Zippo Vira Perfume!


Sempre achei chiquérrimo os isqueiros Zippo, apesar de estar associado a um hábito nada legal! Lembro que dei um para o meu pai, meio com peso na consciência, já que estava estimulando o vício dele.

Bem, a Zippo acaba de lançar a sua primeira fragância, a Zippo Original For Men, e o garoto propaganda da marca é o brasileiro Carlos Freire, o mocinho aí embaixo!


Entre as notas que compõe o isqueiro perfume, são bergamota, maçã, grapefruit, pimenta, folhas de violeta, baunilha e cedro. 

Deve ser baum demais!

E agora podemos dar Zippos para os homens sem peso algum... bem... acho né, pois o valor não foi divulgado, e ao contrário do perfume, deve ser bem salgadinho!!

E aí? Gostaram do design?
Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!




Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]