Absolut Cristal - Vodka de Luxo de Encher os Olhos

Na ordem de bebidas (alcoolicas) preferidas seguem: Vinho Tinto Seco, Vodka, Rum, Gim, Cerveja... Mas hoje estou aqui pra falar de uma belezura que está sendo lançada e LIMITADÉRRIMA... ok, não é pra mim... mas pode ser pra você... ou pra alguém que você conheça e queira dar de presente pra você... ou pra mim... hehhe

Sueca esculpida em cristal 

A marcar líder de vodka Premium do mundo leva o luxo e refinamento para um novo patamar ao lançar uma versão de cristal de sua icônica garrafa esculpida artesanalmente. ABSOLUT Crystal foi projetada pelo célebre duo criativo Skogsberg&Smart, dois dos maiores artesãos da Suécia. A garrafa é feita à mão na fábrica de vidros em Reijmyre, sul do país. A vidraria é uma das pioneiras no mundo e é famosa por suas criações para o Parlamento sueco, o restaurante Operakällaren e outras comissões de prestígio. 

ABSOLUT Crystal virá juntamente com dois copos baixos de cristal, também feitos à mão e que seguem o mesmo design da garrafa, em uma maleta de couro preta. Foram feitas 800 unidades cada uma numerada à mão. Apenas seis virão ao Brasil. Cada kit custará 1.400 dólares. A edição limitada é exclusiva para viajantes e estará à venda nas lojas dos Free shops de embarque de SP e RJ. 


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Que garrafa mais linda!!!!!!!
    Quem quiser comprar, pode beber tudo e depois me vender só a garrafa por um preço mais amiguinho - hahaha
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma garrafa muito linda, e a Absolut sempre se inovando, eu vi um novo site que lançaram o Absolut Drinks com varias receitas e algumas novidades como adotar um dirnk achei bem criativo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]