Pilula Por quê? Responda a Pesquisa, Cadastre-se e Concorra!


Com  os avanços das pesquisas farmacêuticas, hoje a pílula anticoncepcional não serve apenas para evitar a gravidez. Já se sabe que ela favorece a diminuição dos distúrbios associados ao ciclo menstrual e até mesmo a redução dos índices de câncer de ovário e do endométrio. Esses progressos devem-se ao surgimento de formulações com baixas doses hormonais, que agregam mais benefícios e menos efeitos colaterais.

A fim de orientar os estudos para o desenvolvimento de novos métodos contraceptivos que combinem com o universo feminino, o Departamento de Ginecologia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está realizando uma pesquisa online. O objetivo é conhecer um pouco mais da relação das mulheres brasileiras com a pílula anticoncepcional, sua motivação para usá-la ou não, suas expectativas em relação a benefícios e como isso está associado à qualidade de vida. O questionário é simples, tem até 12 perguntas, e pode ser respondido em menos de 5 minutos. 

Participe!

Participe da Pesquisa clicando AQUI!




Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!




Comentários

  1. Adorei o post
    É verdade a pílula ajuda na prevenção de câncer de ovário e do endométrio
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!! que legal esse post!!! eu não sabia que tem tantos benefícios!!!
    Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor
    respondi as pergunttas, mas nao tinha q cadastrar nem nada
    rsrs
    axo q fikei sem concorrer, enfim, adorei responder
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando Aninhaaa
    valeu pela dica ;0

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]