Coisas da Ana: Cadê a TV a Cabo?

Sabe aqueles dias que você precisa de Rivotril na veia?

Pois bem, já tive isso algumas vezes. E é realmente nesses dias que dá tudo errado!

Funcionaria tem que se afastar por 15 dias bem quando os pais estão de férias, o telefone tocou de madrugada sem ser ninguém e você não consegue mais dormir tranquila porque pode ser algo com a sua avó, seu marido tá com a pá virada e para melhorar, caiu um raio no seu prédio que acabou com...

A TV A CABO

E por conta disso, o seu filho reclama a cada 5 minutos porque TV aberta não tem programação infantil a noite... e ele reclama... reclama...

E pra melhorar, na TV passa a geladeira da Alisselma que tem 2 garrafas de coca-cola (cheias de água) um pedaço de bife e mais algumas coisinhas que não dá pro resto do mês, fala sério... R$545 é o fim da picada!

Ok, cadê a TV a Cabo? Mas o que eu queria dizer mesmo, é que to virada com tudo... não é culpa da TV a Cabo. É culpa de tudo! É culpa do governo e de nós também! É muito culpa minha! O que custava eu inventar um jogo ou qq outra coisa para distrair o meu filho... mas achei que estava cansada demais pra isso.

Arff... preciso de Rivotril na veia!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

  1. florzinha não fica assim.... tenho certeza que logo logo seu humor estará melhor..

    bjos

    www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ana me sinto assim constantemente, como distrai-los se nossa paciência não dura muito tempo? Olha eu tento, coloco eles pra me ajudar e de certa forma vamos conversando sobre o dia a dia, isso com a de 8 com o pequeno de 1... Ai querida, ninguem segura e nem eu e nem a irmã acompanha o pique do danado!

    Isso é ser mãe!
    Mas, passa... Ainda bem né?

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Linda
    Olha tem esse site que meu filhote assiste todos os dias, e tem muitos desenhos de tv a cabo, dê uma olhadinha: Terra TV. P.S. Sua internet tem que yter pelo menos 1Mega de velocidade para não travar.
    Para seu filho:
    http://terratv.terra.com.br/videos/Diversao/Infantil/4250/A-Casa-do-Mickey-Mouse.htm
    Ursinho pooh, pocoyo, Lost, TNT OnDemand, Glee...E mais uma porção de desenhos (Tem comerciais)

    Pra Você:
    http://www.filmesdomegavideo.com/ Escolha as categorias: Romance> Ficção> Drama> Aventura> Comédia> Ação...
    Espero que ajude, meu filho ama!
    BEijos
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  4. Menina,não sei como criei meu filho sem a danada da tv a cabo,agora com o afilhado é tudo tão mais fácil,deixo a tv fazer a parte dela que é educar as crianças(leia-se hipnotiza-los enquanto eu passo roupa)e pronto.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]