Esmalte da Vez: Carinho - Perolado - Mohda




Dizem por aí que a nova moda no quesito esmaltes, são os Perolados.. aliás... sério mesmo... acho que inventaram e lançaram coisas demais tudo muito junto e misturado. Foi craquelado, flocados, holográfico e agora os perolados. Meu, assim não dá. Deviam fazer um tipo... dar um tempo... depois outro... mas não, enfiam guela abaixo todos os tipos deixando a gente perdida no que comprar.

Problema deles... porque ao invés de eu comprar a coleção todo de um tipo, e usar... vou comprar 1 de cada linha e pronto.

Mas voltando ao assunto do Esmalte da Vez...


Não sei onde vi ou ouvi, mas essa é a moda do inverno, e tem cada cor linda perolada, que nem te conto! *rs Escolhi essa aí, o Carinho da Mohda, super delicado... bem unhas de noiva mesmo, sabe? Das mais tradicionais!


Achei bem fácil de passar, o pincel bem bom, e duas camadas foram mais que suficiente. A durabilidade também é ótima... depois passei o craquelado da mesma marca, o branco, e ficou lindo... mas a tonta aqui não tirou foto! #abafa


Bem, é isso... 

O que vocês acharam do esmalte? E o que vocês acham desses lançamentos tudo um em cima do outro?


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Ana, essa cor é linda. Pena que ainda não encontrei essa marca aqui em Natal. ARGH nada de bom chega aqui :-(

    ResponderExcluir
  2. achei lindo esse perolado, alias eu adoro esmlates perolados, principalmente os clarinhos porque combinam em qualquer ocasiao!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo Aninha!!! Não me vejo com uma mão assim, tão delicada, mas combinou com você. Lindo mesmo!!! Da próxima vez, não esquece as fotos do craquelado kkk

    Beeeeijos
    Ara
    Mãos Lindas
    Central 42

    ResponderExcluir
  4. que lindo esse perolado Ana !!!
    ficou muito bom !
    beijossss
    Lu
    http://santosluiz.zip.net/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo em você,este esmalte é muito parecido com o Rosa Perolado da Avon,bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Raquel (uma das minhas filhotas) ama essa cor e coloca um adesivo, a unha fica linda! Bem discreta e cheia de charme, como a sua Ana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]