Lançamento: Recondicionador Folha de Mandioca - Raiz Latina



Com a chegada do outono e inverno, as mulheres usam mais os secadores, chapinhas e baby liss nos cabelos. Por isso, o ideal é hidratar os fios sempre que possível. A Raiz Latina ® Cosmética Capilar Profissional possui em sua linha o Recondicionador Folha de Mandioca. Ele fortalece, proporciona brilho, maciez e hidrata profundamente os fios. 

Extrato de Folha de Mandioca – é retirado da folha da mandioca que é comprada ainda verde, matéria prima que a RAIZ LATINA faz questão de comprar de agricultores da região do Vale do Paraíba (município de Jambeiro) – e que se não fossem utilizados pela empresa, seriam jogados fora pelos plantadores. 

Modo de usar: Lave os cabelos com o Shampoo Raiz Latina de sua preferência e enxágüe. Aplique o Recondicionador massageando bem da raiz as pontas. Use uma fonte de calor (touca de alumínio ou vaporizador), deixe agir por 15 minutos e em seguida enxágüe. 

Preço médio: R$ 23,00

Os produtos com a qualidade Raiz Latina encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC (12) 3933 1146. Visite o site www.raizlatina.com.br

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Acabei do cortar os cabelos, e prometi redobrar na hidratação... esse último mês estava cheia na facul e dei uma relaxada, aff


    eei, tem inauguração de tag lá no blog, entrevista com azamigas blogueiras, a primeira é a Babi do www.4inspire.blogspot.com que é daki do RN tbm mas mora em Londres... vai lá dá uma olhadinha e diz o que achou, ^^

    www.nossoestilok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa para você e sua família.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Ana,
    Feliz Páscoa pra você e sua família!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oláaa flor feliz páscoa e estou estreando por aqui rs amei o blog muito bom mesmo!! encontrei seu blog pesquisando sobre a linha raiz latina por que o cabeleleiro de minha mamãe rs indicou e comprei a linha e queria mais informações vim parar aqui... que ótimo.. que seja tão bom essa linha para meus fios quanto foi encontrar esse blog kkkk...

    ResponderExcluir
  5. Amiga
    felis páscoa (meia atrasada rs)
    to precisando mesmo de uma reconstrução total nos cabelos,como sou escrava do secador e da chapinha,já imagina como ele fica né?
    não conhecia esse creme,vou caçar por aqui!
    Amei a foto do seu perfil,tá super poderosa rs!!!!
    Obrigada pelo carinho sempre,vc é uma das pessoas que já há tempos deixei de considerar blogueira pra considerar amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. A folha da mandioca é muito rica em ferro, inclusive é usada de forma medicinal para algumas doenças. Deve ser um produto bem fortificado e claro, vai ajudar o cabelo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]