Sexy Shop Cúmplice - Sinônimo de Variedade, Qualidade e Discrição - Aprovado!




Hoje, vou falar de uma loja, que ainda não falei por aqui. Aliás, acho que nunca falei desse ramo por aqui.

Bem, vocês sabem, que em qualquer relação, que já dura anos, diversificar é a melhor coisa, para manter acesa aquela chama gostosa de romantismo.

E eu sou uma pessoa curiosa, pesquiso, pergunto e etc. E nas minhas pesquisas no Sr. Google, achei uma loja chamada Cúmplice. Hmmm... gostei!*rs Porque, gente, se não formos cumplices de nossos maridos, namorados... não rola, né?

Entrei (www.acumplice.com.br) e já de cara gostei do layout. É tanta coisa que até fiquei tonta, o que escolher, "com o que brincar??"... Tudo muito bem organizado, por sessões... Tem Banho Sensual, Cheirosa & Gostosa, Diversão a dois, DVD's, Provoque e... as Utilidades!


Tudo bem divididinho... tá.. eu sei que vocês estão loucas pra saber o que comprei por lá, néam... mas... sem permissão do maridón, não posso dizer.

Mas sério, eu to escrevendo esse post mesmo, pra dizer que eu não imaginava ser tão bem atendida em uma loja virtual assim, tiraram todas as minhas dúvidas.

Eu estava meio em dúvida entre os produtos e eles, prontamente me atenderam, expliquei as situações, e etc, e eles deram vááárias dicas muito boas. É uma atenção sem igual.

Quando recebi o pacote, juro que fiquei meio que na dúvida, pois a embalagem veio sem identificação nenhuma, na verdade, achei bem interessante, pois pense, você compra essas coisinhas e a sua avó recebe "Remetente: Cúmplice, sexy shop..."... não rola né, então, percebi que discrição eles tem e muito!

Sem contar que tudo veio muito bem embalado, perfeito!

Bom, depois dessa compra. Eu PRECISEI, entrar em contato de novo com eles e apresentar o Calcinha Fru-Fru pra eles, e o que eles me deram??

Ou melhor, o que eles deram para as leitoras??
15% de desconto + Frete Grátis nas compras acima de R$100,00!


Para ganhar o desconto, basta informar no final da compra no campo "Código Promocional" - Calcinha Fru-Fru E pronto

Ah, mais um exemplo de produtos, que aliás, gamei:

K-Gel Hot Menta - R$8,80
E aí?? Vamos esquentar as coisas?????

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!







Comentários

  1. ai que legal Ana, vou passar no site para conhecer!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro lojas de sexy shop, vivo comprando nelas. Acho que meia assim assim eu sou né?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom tudo. Adorei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. eu compro sempre bastante produtos em lojinhas de sexy shop, meu namorado adora haha ;x tmb recomendo a lojadoprazer.com.br =) quem quiser. mas adorei a dica >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei!! mas entrei numa crise de riso,que foi uma comedia..acho que deu um nervoso,sei lá,,

    estou te seguindo...
    bjos

    http://pattycinhanaoarrumadinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca foi a um não imagina o que pode estar perdendo. Até mesmo que ainda não possui nenhuma fantasia passará a ter várias quando conhecer uma loja de sex shop. Com a quantidade de sex shop pela internet, você compra seus produtos no conforto de sua casa e com total discrição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]