Vult Lança 6 Versões de Reparadores de Pontas - Escolha o Seu!



Deixar os cabelos brilhantes, nutridos e sem fios arrepiados é o desejo de todas  as mulheres. Os reparadores de pontas e silicones têm o poder de alinhar e dar brilho aos fios, manter a hidratação e proteger os cabelos da ação do tempo e do uso do secador. Em sua linha  Vult Hair - a Vult Cosmética lança seu exclusivo reparador de pontas.

Com filtro solar, o Reparador de Pontas possui ao todo seis versões: Queratina e Gérmen de Trigo, Colágeno e Linhaça, Manteiga de Karité e Semente de Cacau, D-Pantenol e Bambu, Ceramidas e Camomila e Jaborandi e Chá Verde. Todas desenvolvidas com as melhores tecnologias para oferecer pontas domadas, fios brilhantes e muito mais saúde aos cabelos.


Preço médio: R$ 5,95

Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Informações através do SAC (11) 4736 8890 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 4736 8890      end_of_the_skype_highlighting.  Acesse www.vult.com.br



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!





Comentários

  1. Se os reparadores forem tão bons quanto as sombras, eu tô lascada rsrsrs Falência total !

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei eu então que sou viciada em reparadores de pontas ne?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei.Eu passo anos com um reparador em mãos...meu cabelo é oleoso...ai não dá.
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Cabelos oleosos é complicado mesmo para os reparadores, mesmo porque é raro precisar de reparador, mas se precisar, e passar bem pouquinho, não terá problema!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]