Tô de Férias: 1º Dia - Julho/2011



Hello people! Enfim minha férias chegaram, e tá na hora de por em prática tudo que planejei nesses mais ou menos 6 meses!
Bem, sinceramente não sei se vai interessar a alguém, mas vou colocar aqui o meu dia-a-dia, o que eu e o Lorenzo andamos aprontando nesses 15 dias de folga.... folga? Será? Vamos acompanhar...

Ontem foi o meu primeiro dia de férias, e apesar de dizer que nesse primeiro dia, iria ficar deitada assistindo séries o dia inteirinho, e de pijama, não foi bem assim que rolou!


Logo de manhã, vim pro computador, e nem liguei a TV, entre brincadeiras e etc com o Lorenzo, fiquei atualizando a Agenda Cultural, mas não dou conta kkkk meu, vocês não tem noção como tem eventos que brotam aqui em São José e Região... uma maravilha, mas que me ocupou praticamente a manhã TODA!

Quando me dei conta... hora de matar a fomeeee... hora do almoço! E pra variar um pouquinho, resolvi fazer a minha Carne Moída de Forno com Batata Palha, que a receita você encontra aqui! Elogios e mais elogios do Low, que até repetiu ***fiquei tão feliz!


Um dos meus planos para essas férias, era dar uma boa organizada na casa, mesmo porque estou sem diarista, quem me acompanha no Facebook sabe, que a minha de 4 anos e meio escafedeu-se, desapareceu, sem deixar rastros....

Comecei pela cozinha, um dia pra cada cômodo, certo? Lavei pilhas de louça, e esvaziei (literalmente) a geladeira, tinha uma laranjeira dentro dela, sim, um pé de laranja *rs Fora outras coisas... Mas confesso que me assustei, quando terminei e ela estava assim:



Meio vazia... ou seja... Segundo dia de férias... vou ter que fazer compras... *rs


Pra terminar o primeiro dia de férias, que pra mim ía até 18h, porque depois é tudo igual, eu e o Lorenzo fomos no Posto comprar Kinder Ovo, e depois ficar um tempinho no Play do prédio.

E assim foi... meu primeiro dia de férias... vamos ver o que me aguarda hoje!


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

  1. Que gostos Férias, é tudo de bom ,curta bastante amiga, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. .... *rs sem comentários né Marta!! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]