Veja o que Rolou no Calcinha - 04 a 08 de Julho/2011




Se você perdeu algum post dessa semana aqui no Calcinha Fru-Fru, atualize-se! Veja tudinho que rolou por aqui, leia, comente, participe!

Ótimo final de semana para vocês!! Aliás, hoje é feriadão por aqui, então, vou aproveitar!!

Bjokas

Ana 'Aquila








Ontem eu tinha que ter escrito pra Coluna Tá impedido?!  Aliás, faltei domingo passado também...  Desculpem.  A única desculpa que eu tenho pra vocês é: Tempo. Continue lendo o post aqui!


Olá olá meninas e meninos que participaram do super sorteio desse kit recheado!!  Preparem-se para saber quem vai receber em casa ele todinho e poder se esbaldar!!... Continue lendo o post aqui!


Preparados para mais um sorteio aqui no Calcinha Fru-Fru??? Pois então, vamos lá! Quem ganhar, vai receber em casa sem custo algum, esse kit de sabonetes suuuuper cheirosos e fofos! Continue lendo o post aqui!


Eu sempre achei que o Fixador de Maquiagem fosse passado só quando terminássemos de nos maquiar. Na verdade, havia usado um "finalizador" apenas no dia do meu casamento, até que conheci o Make-up Finish da Aspa Cosméticos... Continue lendo o post aqui!


***Ai que fiquei louca com esse lançamento!! E mais do que quero... eu preciso!!! *rs Face Makeup da ASPELLE - Maquiagem acetinada para o rosto. Continue lendo o post aqui!


Hoje a pergunta vai ser bem prática e rápida, mas que faz pensar! Se houvesse um leilão de pessoas... Continue lendo o post aqui!


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]