Lançamento: Espuma Facial - Bellis Cosméticos




Indicada para pele normal à seca

Um dos passos mais importantes para saúde da nossa pele é mantê-la sempre limpa. Ter como hábito a sua limpeza diária, auxilia na remoção das células mortas, maquiagens, secreções sebáceas e impurezas. Para atender a essas necessidades, a Bellis Cosméticos desenvolveu um produto específico para isso, que é a Espuma de Limpeza Facial. Seu uso é indicado especialmente para peles normais à secas. 


Possui uma embalagem especial e uma válvula espumadeira que forma uma espuma cremosa. Contém menor concentração de substâncias de limpezas, proporcionando uma higienização suave. Contém ativos benefícos como a Calêndula e a Geléia real. Sua agradável fragrância e delicada textura, mantém a pele limpa e hidratada preservando a sua umidade natural. Ideal para ser usado duas vezes ao dia.

Preço médio: R$ 24,00

Ativos:

Calêndula - O Extrato de Calêndula tem ação emoliente, tonificante, cicatrizante, suavizante, refrescante, anti-alergênica, antiinflamatória, protetora e restauradora de tecidos, anti-séptica e bactericida. Indicada para peles sensíveis e delicadas.

Geléia Real - Produto natural, produzido pelas abelhas jovens para alimentar a rainha. Contém notáveis quantidades de proteínas, lipídeos, carboidratos, vitaminas, hormônios, enzimas e substâncias minerais. Por possuir uma composição tão rica, a geléia real nutre, hidrata, revitaliza e tem ação anti-oxidante, proporcionando uma pele macia e iluminada.

Os produtos com a qualidade Bellis Cosméticos podem ser encontrados em farmácias e perfumarias. Informações através do SAC (11) 3798 7723. Visite o site www.belliscosmeticos.com.br 



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!






Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]