Culinária: Princess Lillifee Cupcake - Como Fazer e o Que Achei!




E foi perambulando pelo Facebook que me deparei com esse produtinho da Dr. Oetker... óbvio que achei super fofo e pensei comigo: "Quero!"

Por sorte, ontem foi dia de ir no supermercado, e lá tinha!!

Então aí vai as fotos e o passo-a-passo de como fazer os Cupcakes da Princesa! Lembrando que se você clicar nas imagens, elas ampliam (caso ache necessário)!


Curta nossa página:


Na embalagem vem esses ítens que são: Glacê em Pó (Embalagem Prata), Massa de Bolo de Baunilha, 10 Forminhas de Papel para Cupcakes, Chocolate Granulado Coloridos e Adesivos.


Esses são os adesivos, na verdade eram para vir, segundo a embalagem, cartõezinhos para escrever o nome da pessoa que você gostaria de presentear e colococar no cupcake com um palitinho, porém, veio esses adesivos no lugar... que não entendi pra que e não colei em lugar nenhum.


Começando a fazer: Coloca o forno pra esquentar. Numa vasilha coloca a massa do bolo com 2 colheres de margarina, eu coloquei manteiga e sofri, pois estava dura, e demorou para derreter. Mas você tem que misturar bem até formar uma "farofa".


Depois vem a vez do ovo (1 só) e de 2 colheres de leite. Mistura como bolo, até ficar homogêneo, ele fica um pouco mais duro que as massas prontas para bolo convencional.


 Vai lá e arruma as forminhas, e se você não tiver essa forma, não se avexe não que se você colocar ela solta em uma forma grande dá tranquilo, e depois coloca 1 colher de sobremesa de massa em cada uma delas. A quantidade de massa deu exatamente para as 10 forminhas!

Deixa no forno por 20 a 25 minutinhos... Na embalagem pede 20, mas no meu forno precisou ser 25 minutos...


E prontinhos eles ficam assim... aquele do canto esquerdo lá em cima, com certeza é o meu!! hehe...


Agora é a vez do Glacê, você vai misturar com 2 colheres de sopa de água fria e mexer bem, e depois colocar em cima dos bolinhos FRIOS!


Fica assim, e é bom colocar logo em cima deles, pois senão começa a endurecer... meio difícil de moldar em cima dos Cupcakes... Não ficou lindo aí, mas... tá valendo!


Depois é só colocar o granulado por cima e está pronto os Cupcakes Princess Lillifee!


Achei super prático e D E L I C I O S O! ! ! Uma bela de um diversão com as crianças, mas nada justifica o valor da embalagem, no meu caso, paguei quase R$12,00!! Se você compras as coisas a parte, com certeza sai mais barato, bem mais barato! Mas vale pela experiência!

E aí? Quem mais já experimentou esse produto? O que acharam??


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

  1. Oie,comprei este produto super mega iper fofo,e fiz e amei surper delicioso!

    Ps:que boneca lindinha do lado --->
    que e "minha Dindinha"que tipo de boneca ela e?custol muito caro?
    bjs

    - Flávia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]