Diga Aí Ana: VICIADA no iPhone e no Instagram!



Longe de mim querer imitar a Dona Aline (Coisas de Aline)... mas meu, eu também comprei, e antes dela tá! *rs

E não podia deixar de contar aqui sobre meu novo vício... e como é!

Olha, sempre tive uma queda pelo iPhone, mas ainda não estava convencida de que seria uma boa aquisição... pois bem... era tia, amiga, pato, cachorro e galinha falando que não conseguia mais viver sem o dito iPhone... e eu não acreditava! *rs

Então, nas férias, num surto psicótico consumista, saquei dois cartões de crédito e comprei aqui! Era o lugar mais barato e seguro também de se comprar.

Bem, depois que liguei o iPhone 3GS pela primeira vez não consegui mais desligá-lo, são inúmeros aplicativos que deixam você louquinha!!

Curta nossa página:
No momento estou apaixonada (sempre via por aí e morria de inveja) pelo Instagram, que aliás, se vocês quiserem ver as minhas fotos, tá ali na lateral! Ah! E pode me seguir também, viu?

omo amo fotografias e fotografar, adorei o aplicativo e seus filtros, e perambulando por aí, achei um site chamado This is Now! Onde você vê as fotos do Instagram em tempo real de várias cidades com São Paulo, Nova York, Londres, Tokyo e outras... Muito legal ver o que rola de fotos por aí, e ter idéias também! Só tomem cuidado para não ficarem enjoados na pagina de NY, pois é tanta gente postando que as fotinhos vão andando rapidinho!

Bem... hoje foi falar da minha aquisição e do Instagram, se eu achar outros aplicativos que eu acho que vale falar por aqui, volto correndo!

Beijos

Ana


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]