Queijo Emagrece, Sabia???




Eu sou uma rata! Adoro queijos, todos! Quanto mais "fedido" melhor... rs Sempre achei que queijo engordava, pois tem alto teor de gordura, então, vi essa matéria feita para a Tirolez, marca que já tive oportunidade de experimentar e é muito gostosa, dizendo o contrário!

Olha aí!

Curta nossa página:

Estudos comprovam que os queijos e produtos lácteos, em geral, têm importante papel no processo de perda de peso. É indicado o aumento da ingestão desses tipos de alimentos ou nutrientes como cálcio e vitamina D, pois auxiliam na prevenção do ganho de peso e também na manutenção do peso corporal.

Têm-se verificado também uma relação inversamente proporcional entre ingestão de cálcio e ganho de peso corporal, ou seja, uma alta ingestão de cálcio resulta num menor ganho de peso e gordura corporal.

O cálcio presente nos queijos atua neste processo aumentando o gasto energético através de um controle hormonal e aumento da oxidação de lipídios. O cálcio também está relacionado a uma diminuição da absorção de ácidos graxos no intestino através da formação de sais de cálcio e aumento da saciedade.

Desta maneira, a ingestão diária de 3 porções de queijos ou produtos lácteos (1000 a 1400mg de cálcio) associados a uma dieta saudável e prática de atividade física, auxilia na prevenção da obesidade, manutenção do peso corporal e qualidade de vida.

Nutricionista da Tirolez Queijos, Carolina Borges Duarte – Nutricionista CRN3. 21567 


Então meninas?? Quem aí também é ratinha como eu e ficou feliz com a notícia??

*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e estou repassando por achar interessante. Não recebo dinheiro ou produtos para publicar o texto.


Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

  1. poxa que legal, e eu cortando meu amado queijo da dieta por ouvir falar que ele engorda demais, por causa da gordura! mas fiquei feliz em ler a notícia eu sou viciada em queijo ;x

    Beijos.
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo queijo, mas acredito que ele engorda sim
    Pelo menos já ouvi isso de nutricionistas e médicos
    beijos

    ResponderExcluir
  3. É Déa, acho que tudo tem que ser com moderação...

    O duro é pagar pra ver! rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]