Acessórios! Acessórios! Acessórios!




Adoro acessórios! Bolsas, cintos, óculos....

Eu não sei vocês, mas acho essa época de frio... que aliás está demorando um pouquinho pra chegar, super chique. E o legal é que as empresas investem em coisas lindas pra essas estações!

Eu simplesmente babo em bolsas, passo na vitrine da Le Postiche por exemplo e dá vontade de comprar TUDO!!!



Curta nossa página:

Eu carrego o mundo na minha bolsa, é celular, chaves, maquiagem, folhetinho disso e aquilo, e muitas vezes a minha big câmera, então acabo optando sempre por bolsas grandes! 

Outro acessório que ando gostando muito são os cintos! Depois de um tempo cheinha, estou finalmente conseguindo emagrecer e os cintos estão sendo suuuuper bem vindos, ganhei um cinto da Arezzo do meu marido no ano passado que é super estiloso!



A minha próxima aquisição será esse aí em cima!

Não sei se vocês já viram a nova mania que são os Cupons de Descontos, se você ficar ligada, você consegue comprar as coisas com até 50%. Ou então os famosos leve 4 e pague 3... Eu já aproveitei algumas promoções assim, usando os cupons, e vale mesmo a pena! Um dos sites de Cupom de Desconto que eu recomendo é o CupoNation, porque a variedade de categorias é enorme e é super organizado. São cupons de várias empresas super conhecidas, até mesmo a Le Postiche está por lá. Um acessório que vive tendo cupons são os sapatos, scarpins, botas... tudo que a gente adora!! E quem é que não gosta de um desconto?? Ainda mais nós, que queremos comprar tudo que vemos pela frente!!

Ah! Estava me esquecendo de mais um acessório que não pode faltar, mesmo no inverno, os Óculos de Sol... outro acessório que pra mim tem que ser big! Quadradão sabe?



Esse da Ana Hickmann é lindo demais!! Eu tenho o óculos de grau AH e acho super leve e uma durabilidade ótima!

E vocês meninas? Quais são os acessórios que fazem a cabeça de vocês??


Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

  1. Eu prefiro o inverno, me visto melhor e me sinto mais a vontade tb, sem o calorão.

    Estou acima do peso mas tenho encontrado cintos que fiquem bem, comprei um na asos que adorei.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]