UM CRIME DE MESTRE


Ontem, como há muito não fazia, e tava louca pra fazer, eu e meu marido assistimos um filme (e inteirinho!). Filme de 2007, mas M A R A! Ainda mais com Anthony Hopkins no elenco, com o estilo Silencio dos Inocentes. Perfeito! Os 3 principais perfeitos!

Vale a pena conferir, sem dúvida alguma!

Sinopse:

Willy Beachum (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional. Ele tem 97% de vitória nos casos em que atuou e está prestes a assumir um cargo na famosa agência Wooton Sims. Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: Ted Crawford (Anthony Hopkins). Após descobrir que sua esposa o estava traindo, Ted a matou com um tiro na cabeça. Parecia um caso simples, já que era um crime premeditado e com uma confissão clara, mas Ted cria um labirinto complexo em torno do caso de forma a tentar sua absolvição.

Comentários

  1. Oi muito legal seu blog, conhece o meu e participa do sorteio q to fazendo lá.
    Bjs

    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica....eu sou louca por livros e filmes ...beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]