LUIS YANCE + POTENCIALIZADOR BOTICÁRIO = TESTE



Primeiramente, é só clicar na foto que ela fica grandona tá? Segundo, não reparem no tamanho absurdo que são os meus poros!

Agora o teste! Na primeira foto, às 8h da manhã, passei o potencializado do Boticário (R$16,90), uma gotinha mínima em cada pálpebra, e depois passei a sombra dessa pallete da Luis Yance (R$5,50). A cor foi a terceira da fila de baixo (se vocês forçarem os olhos, vão ver que eu circulei de vermelho quase invisível!).

Passei a sombra como costumo passar no dia-a-dia de trabalho, sem exagero!

Quando foi 12h45, horário que geralmente tá na hora de retocar, vejam só! Tem sombra ali ainda, parece bem mais escura por causa da luz, mas a cor mudou sim, ficou um pouco mais forte. (Comemorei!)... mas DOVIDEI... não aguenta até eu sair daqui... nem a pau juvenal!

Então, às 18h30, mais uma conferida e, tá a luz tá uma merda, mas a sombra ainda está aqui! Mais fraca que a 2ª foto, um pouco mais fraca que na hora que eu coloquei, mas está aqui!

Mas levemos em conta alguns fatores: 1º Passei pouca sombra, pois não posso trabalhar carregadérima aqui na loja. 2º O calor aqui na loja é INFERNAL (mas isso no carnaval tmb vai ser). 3º Hoje fiz gomagem com a minha terapeuta corporal, e depois da gomagem, tenho que ir pro chuveiro para tirar as areinhas, logo, peguei vapor do chuveiro, mas não molhei o rosto (tudo pra não estragar o teste).

Em todo caso, aprovei os 2 juntos. Luis Yance e Boticário, podem andar juntos na necessaire!

Agora, prometo, Carnaval tá aí, e vou fazerum teste mais forte... vamos ver se eles resistem às minhas pulações na matiné do SESC!!!

That's all Girl!

Amanhã eu posto os mimos M A R A V I L H O S O S que ganhei da minha Dinda Sabrina!!!!!!!!

Comentários

  1. Tô doida pra comprar esse potencializador, pq dizem ser muito bom. Mas acho a misturinha c glicerina óótima, em mim a sombra dura o dia inteirinho, mesmo c o calor que faz aqui...E vc já usou a misturinha?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Pelo que pesquisei não vende em SP.
    quando comprei, mesmo antes de experimentar, lembrei de vocês e perguntei se ela enviaria pelo correio para fora da cidade e ela me disse que sim.
    Quer que eu ligue perguntando se elas tem e-mail para contato?

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um fixador da MK, mas me arrependi, pois só uso sombra mineral e dura o dia todo, sem problemas... Resumindo, dinheiro perdido!

    ResponderExcluir
  4. Ai, adoooorei!
    Comprei o potencializador há algum tempo e tô simplesmente APAIXONADA por ele.
    Vou até testar com umas P&W que tenho aqui, haha.
    Agora estou suuuper ansiosa para comprar uma paletona creuza da Luis Yance! Foi difícil encontrá-la por aí, flor?

    Beeeijos e ótimo fim-de-semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]