MEU PÉ ESQUERDO

Bem, na verdade não é só meu pé esquerdo, são os dois, mas gostei do título! Bem, eu tenho, ou tinha, não sei mais, um problema sério nos meus tornozelos. Não podia usar sapato baixo, tênis, chinelos, que me doíam até não poder mais. Agora, podia ficar a noite toda com saltos absurdos, Luis XV mesmo, que nem tchum (em partes, sorte a minha), masa coluna começou a arriar, mesmo porque vinha trabalhar com plataformas escalafabéticas!


Foi quando, meu querido e amado marido, resolveu comprar um tênis, e eu fui junto. Me apaixonei por esse Bouts (que eu tenho), com mola aparecendo, coloquei no pé e pensei (God! O que é isso!)... Bem pensamento de quem só comprava tênis de R$15,00. Comecei a usar diariamente e dor, nunca mais!!


Agora eu não sei se meus tornozelos foram curados, ou é temporário, mas tá ótemo. E por isso mesmo, rondando pela net afora, encontrei esse outro Bout's lindérrimo e eu quero!!! Mas não encontro aqui em SJK de jeito nenhum e estou triste com isso. (buá)


Mas falem a verdade, é lindo ou não???




Comentários

  1. Olha o "olho gordo" kkkkkkk
    "eu é que queria um tênis desses..." e nem tenho problema no tornozelo.
    Lindo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]