AXILAS ESCURAS? VEJA COMO RESOLVER


Você sofre com isso? Eu já sofri! Teve uma longa época que só me depilava com lâmina, até que chegou em um ponto, que mesmo depilada, minhas axilas estavam o Ó!

Daí comecei a passar o Desodorante Clareador da Avon, e melhorou muito, e aliado com depilação com cera quente, rapidinho voltou ao normal!

Aí vão outras dicas!

Peeling - O peeling é realmente o tratamento mais eficaz, mas também o mais agressivo, já que queima a região escurecida. "No peeling, usamos uma substância ácida para queimar a região. esta queimadura superficial provoca uma descamação e conseqüente remoção da hiperpigmentação total ou parcial da pele", explica o especialista. Mas, por ser superficial, o tratamento não resolve os casos em que a área está escura demais. Durante a aplicação, você sente apenas um ardor. Mas a sensação passa em minutos e nenhum desconforto permanece (a não ser a descamação que irá acontecer).

Luz Pulsada - A luz pulsada funciona à base de raios luminosos que ajudam a diminuir a pigmentação extra da pele. "Os raios são absorvidos pela melanina acumulada e destroem este pigmento. Dependendo do tipo de pele e da concentração de melanina, pode-se sentir uma picada no disparo da luz, seguida de uma sensação de ardor. Mas o desconforto some em poucos minutos", explica o dermatologista.

Em Casa- Mas, se você está no grupo de mulheres que não costuma procurar centros estéticos, pode experimentar os desodorantes que prometem ajudar a reverter o problema. São eles:

Desodorante Dove Clear Tone: formulado para não irritar a pele. O produto possui óleo de girassol e o ácido linoléico, nutrientes essenciais que ajudam a condicionar a pele e eliminar o escurecimento das axilas. (esse vou comprar para experimentar!)

Nivea Desodorante Pearl & Beauty: composto por extrato natural de pérolas, substância que aparecem principalmente para hidratar, regenerar e clarear a pele da região das axilas. Também não possui álcool ou conservantes.

Avon Skin So Soft Clareador: Ele é roll on, mas não tenho aqui a composição dele. (Usei e aprovei!)

Fonte: Minha Vida

Comentários

  1. Oi linda!!! eu uso o Dove clear tone desde que lançou e ele também é ótemo mesmo!!!

    bjux

    ResponderExcluir
  2. Aiin eu sofro d+ com isso
    já fiz alguns tratamentos que ate aliviavam, mas ai voltei a depilar com lâmina ai acabou geral.
    O melhor eh fazer com cera msm, comecei a testar o desodorante da avon agora, espero que dê algum resultado.

    ResponderExcluir
  3. Se voce usou o Avon Skin So Soft e gostou, vai gostar mais do clear tone.

    Eu uso rolon, pq o spray tem uma substancia (que esqueci o nome dióxido de algo) pra manter seca, que escurece. Então uso rolon, e é muito bom!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Sei de caso que as axilas ficaram escuras devido depilação com cera quente. O calor vai queimando a pele fina da axila com o tempo, fato alertado pela dermatologista de uma amiga. Por isso é bom ter cautela.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]