HISTORINHA: EU COMO MÃE HOJE! *RS


Não sou muito de colocar coisas pessoais aqui neste blog, mesmo porque tenho os meus próprios pra isso, mas hoje, agora, na verdade, acabei de me lembrar de uma coisa, que me fez rir.

Hoje, meu marido foi viajar bem cedo, então eu e o Lorenzo fomos depois, acordei mais tarde, me espreguicei, dei leite pra ele, ainda dormindo, tomei banho.

Quando saio do banheiro ele já estava me chamando, corri pro quarto dele, ainda de roupão e o troquei. Fui pro quarto trocar de roupa, passei o potencializador de sombras, ele me chamou de novo: "Mamãe quero sair daqui"...

Corri no quarto dele, tirei ele do berço, liguei a TV na sala, penteei o cabelo, escovei os dentes, joguei fralda suja no lixo, levei mamadeira pra pia, escovei os dentes dele, passei gel pra baixar os cabelos dele, conferi se todas as luzes estavam apagadas, lembrei de passar desodorantes, pegar a carne para minha mãe na geladeira, e finalmente saímos de casa e chegamos no horário.

Então, agora mesmo, me olho no espelho e... cadê a sombra? Passei o potencializador mas não passei a sombra... *rs... coisas de mãe! Pelo menos não esqueci o Lorenzo em casa!

Comentários

  1. ain essa é a vida de maame...
    achei tao fofo o post...

    beijinhus**

    ResponderExcluir
  2. Minha vida está muito parecida ultimamente,uma bebezinha de 9 meses,correria...aaaffff
    Tem dias que esqueço o desodorante,te juro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vida de MÃE!!....eu ainda quero ter uma assim! rsrs
    Não tem como não esquecer essas coisinhas tão gostosas de nossas vidas!!

    Bjs

    Valesca - arte peça única

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]