NOVA PARCERIA: MEU MÓVEL DE MADEIRA



É isso aí pessoas, o ***Calcinha Fru-Fru*** está com parceria com a Loja Virtual Meu Móvel de Madeira!

A loja possui móveis lindos para todos os cantos da sua casa! E agora com uma linha de acessórios magnífica!! Sem falar no preço, que é uma baba, pois vocês estarão levando pra casa, móveis com madeira de verdade!!! Vale a pena conferir!!

SOBRE A MEU MÓVEL DE MADEIRA

Voltada ao mercado interno, a Meu Móvel de Madeira comercializa móveis provenientes de reflorestamento desde janeiro de 2006, com uma produção pronta-entrega e venda online. Com longa vida útil, os móveis da marca mantêm por muito tempo o carbono seqüestrado pela floresta plantada. Recentemente, a MMM incluiu em seu portfólio acessórios de decoração.

A Meu Móvel de Madeira faz parte da área moveleira da Celulose Irani, uma das maiores empresas do setor de Papel e Embalagem em kraft. Com Unidade localizada em Rio Negrinho-SC, a companhia tem capacidade instalada para produzir até 800 metros cúbicos mensais, ou seja, 50 contêineres por mês, de móveis. Todos os produtos fornecidos pelo Meu Móvel de Madeira possuem prazo de garantia de 2 anos e revelam o compromisso da marca com a satisfação do cliente.

Eu recomendo, acesse AQUI e confira já o que eles têm de melhor!

Comentários

  1. Oi Ana
    A MMM é realmente ótima.
    Quando estava grávida ande fazendo umas pesquisas de móveis de quarto de bebê por lá e gostei.
    Parabéns pela parceria:D

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana
    A MMM é realmente ótima.
    Quando estava grávida ande fazendo umas pesquisas de móveis de quarto de bebê por lá e gostei.
    Parabéns pela parceria:D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]