OS PRÊMIOS QUE GANHEI!!!


Aí estão os presentinhos que ganhei da Kerou, Bella e Faby!!

Não vou poder opinar sobre as makes e os sachês, porque queria tirar foto antes de abrir. Já o Balm como ganhei 3 (!), esse eu experimentei e ADOREI!!!

O gosto e o cheiro é super suave, não deixa aquele cheiro e gosto enjoativo que muitas não pegam bem! A textura é ótima, mais fácil de aplicar que o da Vult. E hidratação máxima!! Ele fica na sua boca, mesmo se você tomar um cafezinho no meio da tarde, o que evita você ficar repassando várias e várias vezes!

Olha, APROVADÉRRIMO o Lip Balm da Faby (Fabiana Martins)!!! Fiquei com 2 e 1 dei para a minha mamãe, que vive com a boca ressecada... e com esse friozinho que promete vir, nada melhor!

Onde encontrá-las? E-Glam e Bolsa de Mulher

Comentários

  1. oie lindonaaaaaa
    que bom que gostou dos presentinhos e do balm... ele realmente é otimo!

    beijinhuss

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia...
    Fico super feliz que você tenha gostado e aprovado. O óleo essencial que usei foi o de canela... ficou realmente cheiroso e gostoso!
    Super beijo Ana, um feliz dia das mães pra você e parabéns!
    Bejos Faby

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]