SORTEIO/DESAFIO SOLIDÁRIO


Em tempos como o nosso, difícil para a maioria, nada melhor do que ser solidário. E quando digo solidário, não é dar esmolas, mas sim doar, se doar. Doar roupas, comidas e principalmente carinho!

Hoje, estava vendo o jornal regional, e aqui no Estado de São Paulo, não sei se vocês sabem, temos a Nota Fiscal Paulista, onde, quando você compra algo, você pede para colocar seu CPF e uma porcentagem da compra você ganha para descontar no IPVA do próximo ano.

Muitos dizem que isso é golpe do "Leão" para descobrir quem é que sonega e quem não. Pode até ser, e não duvido muito, mas que ajuda muitos, ajuda! Mas voltando, no jornal, disse que você pode DOAR esse crédito para alguma entidade, o que achei o máximo!!

AGORA O DESAFIO!

A Sabrina está com esse desafio Solidário, onde você compra qualquer produto no Bazar Virtual dela até o dia 31/05/09 e participa de um sorteio onde sua compra pode sair de graça!

É isso mesmo, no dia 01/06/2009 ela vai sortear um participante desse desafio. A pessoa sorteada terá o valor de sua compra devolvido em forma de depósito em conta bancária.

Bem, quem quiser e puder participar, além de ajudar uma amiga minha no sufoco, pois é, a Sá é minha amiga de anos e anos e anos, ainda pode ter sua compra "na faixa!"

E olha genten, a Sabrina é super caprichosa e tem coisinhas lindas e baratas por lá!

Mesmo que não participem, vale a pena conferir o bazar, com certeza você vai se apaixonar por alguma coisa!

O link do bazar é esse AQUI e o Blog da Sabrina é esse AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]