CONSIÊNCIA ECOLÓGICA SE APRENDE NO BERÇO


O branco marca presença nos móveis em três diferentes linhas ecologicamente corretas da empresa catarinense, vendidas exclusivamente pela internet

A chegada de uma nova criança na família é sempre um passo muito importante. Enxoval, brinquedos, acessórios, quarto... Tudo tem que estar perfeito! Pensando nisso, a Meu Móvel de Madeira oferece três linhas completas para decorar o espaço desses novos moradores da casa. Todas produzidas em madeira maciça, provenientes de reflorestamento, provando que consciência ecológica se aprende desde o berço.

Produzida com a tradicional alta qualidade da marca, a coleção baby da Meu Móvel de Madeira, traz todas as suas peças em acabamento laqueado na cor branca, o que garante a tranqüilidade do bebê a fácil coordenação com qualquer decoração, tanto de meninas quanto de meninos. Exemplo disso é a linha Encanto, que com suas formas básicas e linhas retas torna esses produtos ideais para quartos clássicos. O berço, como os demais da coleção, possui regulagem em três alturas, para acompanhar o crescimento da criança, e cômoda e armário apresentam puxadores embutidos. Para completar a decoração a proposta é uma linda prateleira de parede.

A linha Riviera destaca-se pela versatilidade de seus produtos. O berço acompanha o crescimento da criança, além da regulagem em três alturas, retirando-se o gradil tradicional e instalando duas placas laterais (pé e cabeceira) já inclusas, a peça transforma-se em uma cama infantil. O berço ainda inclui uma cômoda acoplada, ao abrir sua porta e apoiá-la no gradil a consumidora encontra um local apropriado para deitar e trocar o seu bebê. Ideal para quartos com pouco espaço físico esta linha ainda possui outra opção de cômoda, baú, prateleira de parede, armário e até moldura para espelho todos com acabamento estilo veneziana.

Charme e delicadeza são as principais características da linha Magia. Um detalhe em forma de “x” dá leveza às peças e um ar de conto de fadas ao quarto montado. Berço, armário de duas portas, prateleira de parede e cômoda com trocador são os produtos que dão vida à linha.

Há dois anos no mercado, a Meu Móvel de Madeira tem investido em móveis ecologicamente corretos, fabricados em madeira maciça e 100% provenientes de reflorestamento. Aliando qualidade e bom gosto, a empresa desenvolve diferentes produtos para todos os cômodos da casa. As vendas são exclusivamente pela internet– através do site Meu Móvel de Madeira – e entregues em todo o país, além disso, todos os itens possuem prazo de garantia de dois anos.

Para ver mais clique na imagem!

Comentários

  1. Ai que lindo este quarto... fiquei até com vontade de ter um baby... bjim e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. oieee

    achei providencial te mandar um selinho de blog maneiro, vai la no meu blog, ele esta te esperando
    http://viacanadabrecho.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. olha uqe legaaal eu gostei dessa materiazinha
    :D

    Alias o quarto das minhas sobrinahs eh pareciso doque tem joaninhas por todas parte \o\

    ResponderExcluir
  4. Oii Ana, com muito custo eu fiz um selinho e vc faz parte das minhas indicadas, eu adoro seu blog e tenho ele com mt carinho já que meu primeiro selinho foi "Vc participou do 1º sorteio do calcinha frufru" hehehehehe. Espero que goste, beijos

    ResponderExcluir
  5. Passei aqui só para t dizer..q filho lindo q vc tem!!!
    Tbm tenho um lindão aqui em casa srrs
    estou t seguindo
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oie! Td bem?
    Tô passando pra divulgar meu blog pra vc:

    www.makeupworld.com.br

    Fala sobre maquiagens, cosméticos em geral e mais algumas coisinhas...
    Vou ficar muito feliz se vc der uma passada por lá!

    Boa semana!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  7. Lindos os moveis... passei pela loja virtual quando tava escolhendo o quarto da Duda... São lindos os moveis deles.
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  8. oi sou eu d novo só passei para falar q coloquei vc na minha listinha "Blogs tudo de bom"..ve se m add !! rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]