LUGAR LEGAL: FAZENDA SÃO PEDRO RESTAURANTE


Ontem eu, meu marido e a criançada fomos conhecer a Fazenda São Pedro Restaurante. Lugar lindo e comida boa!! Ah! E sem falar das sobremesas!

Que tal uma cerveja bem gelada num ambiente mais do que propício para estar com os amigos, jogando boas conversas fora, em um clima de muita tranqüilidade, onde você irá esquecer o agito da cidade e curtir o clima agradável da fazenda?

Para atender a todos os gostos, tudo num só lugar: a comida é boa e farta e a rabada e o frango caipira já fizeram fama, assim como a salada da vovó.

São dois ambientes, um ao ar livre e outro interno, ambos aconchegantes e com uma linda vista para a natureza

O restaurante reúne duas paixões nacionais: são oito tipos de cervejas e diversas opções de cachaças caseiras (anis, canela, entre outras), sendo que as cachaças podem ser degustadas pelo cliente, a título de cortesia.

O lugar serve a melhor comida brasileira feita em fogão à lenha da região. Não deixe de experimentar a rabada e o frango caipira.

Sede da Fazenda aberta para visitação, playground para distrair o público infantil e um amplo estacionamento.

Atendimento: Almoço: de terça a sexta. Aos sábados: self-service por kilo. Domingos e feriados: self-service por kilo com churrasco fogo de chão.

Cartões: Dinners, Visa, Visa Electron, RedeShop e MasterCard.


Endereço: Rod. Floriano Rodrigues Pinheiro, Km 10 - Tremembé/SP

Telefones: (12) 3686-1205 (12) 3603-0324

Para ver mais fotos: Fazenda São Pedro Restaurante


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]