MAIS ALGUMAS DICAS PARA SUA BELEZA!


Aqui vão mais algumas dicas de belezas, algumas já sabidas, outras novidades para mim!

Corpo hidratado

Além da recomendação de ingestão de dois litros de água diariamente, incluir alimentos que também hidratam o corpo é importante. As melhores opções são: melancia, melão, água de coco e pêra estas devem ser ingeridas de 3 a 4 vezes ao dia.

Estes alimentos ajudam a atingir o valor diário recomendado de ingestão de água com mais facilidade, e ainda hidratam devido aos sais minerais naturalmente contidos nos alimentos.

Cabelo forte e brilhante

Alimentos que possuem silício (aveia, cevada e salsa), são capazes de deixar os fios mais saudáveis, e os que contem ômega 3, 6, 9 (oleaginosas, azeite extra virgem, semente de linhaça, peixes de águas profundas e frias), auxiliam na promoção do equilíbrio das gorduras e da lubrificação do fio capilar, deixando-os maos fortes e brilhantes.

Mas lembre-se, para que esses alimentos ajudam na saúde capilar, devem ser consumidos diariamente como parte habitual da dieta.

Pele lisinha

Para uma pele lisinha os alimentos que devem fazer parte do dia-a-dia, são os que contêm cobre e manganês. Encontramos este minerais no azeite de oliva extra virgem, castanha-do-pará, soja, amêndoas, feijão, lentilha e na lima da Pérsia.

O tomate, cenoura, mamão e abóbora, que são ricos em vitamina A e betacaroteno, também são indicados. Eles são alimentos antiinflamatórios capazes de melhorar a inflamação local e sistêmica e ainda fornecem nutrientes para ativação de metabolismo. Por isso, auxiliam no combate e prevenção a celulite também.

Barriguinha e gordurinhas secas

O feijão branco é carregado de amido resistente, um poderoso queimador de gordura. Meia xícara tem quase 10 gramas de amido resistente!

Fonte: MinhaVida

Comentários

  1. Os alimentos com betacaroteno também possuem propriedades bronzeadoras, fazendo o bronzeado durar mais. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amada, estou realizando o 1º sorteio do meu blog, se você puder divulgar eu vou ficar mega contente.

    Beeeeeijos
    Aramantha
    http://maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cherry, amei esse post...preciso refazer algumas coisinhas...rsr. Ah!! Tem sorteio novo no Blog!!! Bj!!

    ResponderExcluir
  4. Opa...dicas de beleza são sempre bem-vindas!
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigas, gostei muito das dicas.

    Aproveitando estou fazendo um sorteio dos produtos da Sete Sensorial lá no meu blog, se você ainda não estiver participando corra lá e faça seu comentário.

    http://pompomcorderosa.blogspot.com/

    Beijus :)

    ResponderExcluir
  6. Meu, minha mãe comprou um pacote de linhaça e eu tô me jogando. amo comida natural. Sabia, que do mês passado para cá, estou tomando suco com proteína de aveia direto, e na TPM deste mês, eu fiquei bem menos irritada. E a pele melhora, viu. Bjoo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]