MMM APRESENTE A LINHA SURF

Armário e cabideiro com design específico para o esporte integram a coleção ecologicamente correta que está disponível para venda pela internet

O surf é um dos esportes mais populares no Brasil, não só pelo extenso e belo litoral, como também pelo clima propício. Mas, mais do que um esporte, o surf é considerado uma paixão para os praticantes. Pensando nisso, a Meu Móvel de Madeira criou uma linha que chega para atender às necessidades específicas destes esportistas no armazenamento de seus equipamentos. Além de design exclusivo para os surfistas a nova coleção ainda ajudará a preservar a natureza, uma vez que todos os produtos são feitos com madeira 100% provenientes de reflorestamento.


No novo armário Surf cada um dos materiais e acessórios para a prática do esporte ganhará seu lugar. Um nicho do lado esquerdo do móvel foi criado para receber o principal material: a prancha. Com medidas de 26,5 cm de largura e 1,80m de altura, essa divisão especial pode comportar até três pranchas sem quilha. Com uma dimensão total de 201,7cm de altura, 168,2cm de largura e 49,2cm de profundidade, o armário é composto também por três prateleiras ideais para armazenar roupas, toalhas e chinelos e um cabideiro interno, feito na medida para guardar um long john sem ter que dobrá-lo ao meio. A porta móvel, que permite mostrar ou esconder qualquer um dos lados do armário, dá um ar praiano à peça graças a uma discreta pintura serigrafada de coqueiros.

Para completar a linha um cabideiro, à parte, com dimensões de 120cm de largura por 9,3cm de profundidade. Com um design que remete a uma onda o acessório integra-se perfeitamente com o armário e traz praticidade para o surfista, que pode pendurar seu jonh, lash ou roupas, dando um ar despojado ao seu canto.

“Acreditamos que a linha Surf mostra aos amantes do esporte que estamos antenados às suas necessidades. A Meu Móvel de Madeira busca oferecer sempre móveis que sejam a cara dos nossos clientes, e este é apenas o primeiro deles. Esperamos aos poucos trazer produtos para antender muitos outros tipos de gostos e hobbies”, diz Daniel Pastorelli Supervisor de Mercado Internet da Meu Móvel de Madeira.

Há dois anos no mercado, a Meu Móvel de Madeira tem investido em móveis ecologicamente corretos, fabricados em madeira maciça e 100% provenientes de reflorestamento. Aliando qualidade e bom gosto, a empresa desenvolve diferentes produtos para todos os cômodos da casa. As vendas são exclusivamente pela internet– através do site www.meumoveldemadeira.com.br – e entregues em todo o país, além disso, todos os itens possuem prazo de garantia de dois anos.

Comentários

  1. se quser me dar TUDO de natal, eu aceito!!

    uahuahuah

    adorei akii!
    ja to seguindo ^^

    ResponderExcluir
  2. oii, adorei esse seu post. adoro surf! pena que eu nao posso comprar. mas teu blog ta todo lindo! parabens!
    to te seguinda ta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]