OS 5 ESTÁGIOS DA RESSACA


Continuando com as bobices de sábado... e aproveitando a pré-ressaca. Você já teve pré-ressaca? Tipo assim, você não está bebado, mas também não está são, fala pelos cotovelos, acha que está tudo bem.... mas não sabe o que lhe aguarda... a pré-ressaca, é quando você bebe no dia anterior pra caramba, e dorme pouco, não deu tempo ainda de ter a ressaca e nem de curar a bebedeira... enfim... só pelo bla bla bla já deu pra perceber como estou, né? *rs


Então, aproveitando que o movimento da loja está fraco, fui procurar os estágios da ressaca, e achei no blog Renbrant alguns.

Durante a bebedeira, você foi GÊNIO, ATRAENTE, MILIONÁRIO, INVENCÍVEL e INVISÍVEL. Agora é inevitável fugir desses estágios:

Estágio 1 – Idiota

Ao retornar a consciência, você começa a desfrutar de uma terrível dor de cabeça, embrulho no estomago e suor frio. Esses sintomas aumentam conforme você levanta a cabeça. Notando isso, você fica algum tempo (horas) com a cabeça encostada ao chão. Você percebe que não perdeu apenas algumas horas da sua vida, perdeu também a capacidade de se concentrar em qualquer coisa. Agora você é um IDIOTA e vai continuar assim no mínimo por 12 horas. Você é tão IDIOTA a ponto de prometer, para você mesmo, que nunca mais vai beber. (Estou começando o estágio 1)

Estágio 2 – Horroroso

Ao se olhar no espelho do banheiro, você irá notar que está mais HORORROSA do que você era. Além dos olhos vermelhos e das olheiras, as suas mãos tremem mais que as da sua avó. Obviamente, a maquiagem está todinha borrada porque você não tirou no dia anterior! (adevinhou!)

Estágio 3 – Pobre

Você rasteja até a calça que você usou no dia anterior e ao pegar a sua carteira, descobre que o dinheiro que lá estava para a semana toda, desapareceu. Como um bom IDIOTA, você começa a procurar em todos os bolsos da sua roupa, ou tentar lembrar se você pagou aquela última bebida com uma nota de R$100 por engano. Juntando toda a capacidade de raciocínio de um IDIOTA, você imagina que se lembraria caso tivesse sido roubado, então você começa a acreditar que você foi o único que pagou comidas e bebidas durante toda a noite. Para todos! (isso lembra meu pai!)

Estágio 4 – Frágil

Como você está agora IDIOTA, HORORROSA e POBRE, conseqüentemente a sua FRÁGIL auto-estima vai para o buraco. Fisicamente você também está tão FRÁGIL que tem a impressão que vai desmontar se alguém simplesmente falar com você. O seu estomago está na mesma situação. Qualquer coisa que você tentar comer, ele irá colocar para fora. Alías, ele ira tentar colocar para fora aquilo que você não comeu também. (haha... estive assim no domingo passado!)

Estágio 5 – Evidente

Esse é o estágio final da ressaca. Infelizmente, você não consegue evitar e deixa EVIDENTE a sua ressaca para todos. Além disso todos percebem que podem completar o seu sofrimento “tirando sarro” de você, afinal, você está muito IDIOTA para revidar, FRÁGIL para bater, POBRE para subornar e HORROROSA para se esconder. (peor, pq quando estamos de ressaca todo mundo fica tirando uma?)

Comentários

  1. hahhahah...adorei
    me identifiquei bastante.

    ResponderExcluir
  2. nossa ninguem merece ressaca mas o pior e jogar tudo o que vc come para fora e depois enfrentar aquela puta daquela dor de cabeça!!
    =PPP

    ResponderExcluir
  3. ressaca eh triste hein auhduahsudihasd

    triste deeeeeeeeeeeeeeeeemais
    :~

    uashduhasd
    por isso nao bebo mais
    asduhasd
    :D

    Fofa ta rolando uma promo la no blooog se kiser participar \o\

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post hahaha, morri de rir.
    Ressaca é pessimo mesmo, ainda bem que eu até hoje na minha vida eu só tive uma brabaaa, e olha que nao é por falta de beber hahahah


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sei bem o que é isso!!!
    Ontem foi aniversário do meu sobrinho, e hoje acordei com aquela dor de cabeça...
    Bjos
    Milena

    ResponderExcluir
  6. Super legal os estagios aahahaaa

    ah tem selinho p ti linda!!

    bjaoo

    Mary Party my*

    ResponderExcluir
  7. pq geralmente a gente tá pior do que eles ficaram na mesma baladenha...hahah
    Menina descrição perfeita...hahaha
    eu fico assim na maioria das vezes...
    remédinho "bão" pra combater a ressaca (pra alguns pode ser nojento) pizza fria e café com leite no café-da-manhã... comigo funciona que é uma beleza...hahaha bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]