ANTES DE RECOMEÇAR...



Minha vida está entrando nos eixos... acho... então, antes de recomeçar, o que eu não via a hora, quero agradecer à todas as lindas que estiveram do meu lado, mesmo na minha ausência!

Foram muitas mensagens de carinho, até mesmo de meninas, que sei que sempre estavam por aqui, mas nunca comentaram, e numahora difícil, deixaram seu recadinho de coração.

Obrigada meninas, é isso que me dá gosto fazer o Calcinha! Vocês do meu lado é tudo! Vocês não são apenas leitoras, são amigas!

Muitos beijos... e até daqui a pouco para o primeiro post do Recomeço!

Comentários

  1. Ana a vida é uma roda gigante hora lá em cima hora lá em baixo, mais o que importa mesmo é o friozinho na barriga que dá e a cadeirinha que é o suporte para as idas e vindas, o que seria de nós sem nossas "cadeirinhas amigas para apoiar ? " meu bebê está todo queimadinho de uma arte que ele fez e meu Deus me mandou socorro da onde eu mesma nunca esperava é asimm bjus Mary !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]