COMO VOCÊ LAVA SEUS CABELOS



Meu cabelo é um cocô. Liso, as vezes nem tanto, cheio de frizz e raiz muito oleosa!

Lavo os cabelos todo santo dia pela manhã, se não lavo, sinto meu corpo inteiro sujo.

Eu lavava meus cabelos assim: Passava o shampoo, lavava, exaguava, passava de novo, lavava e enxaguava.

Daí, minha tarapuera corporal (ui!), falou pra na segunda lavada, dar um tempinho antes de enxaguar...

Então comecei a fazer isso, na segunda lavava, dou um tempinho de 2 minutos, meu, o que deu de brilho pro meu cabelo, melhorou muito o aspecto.

Não sei se muitas fazem isso, e só eu tonta que não, mas recomendo!

Comentários

  1. meus cabelos são super secos! lavo dia sim dia não...primeiro penteio/desembaraço. Daí lavo com o shampoo, adoro fazer um monte de espuma, afff!!! daí tiro tudo, espremo prá sair um pouco da água, e passo o condicionador...desembraço os cabelos com ele, e espero um pouquinho...depois tiro, e pronto....daí claro q tenho q passar um leave-in, senão fica uma juba de leão, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu tenho q lavar meus cabelos todo-santo-dia também!!! Eles ficas hiper oleosos e com aquele jeito indecente de sujo. Não consigo nem penar em não lavar! Mas eles são super lisos, tipo "escorridos" mesmo.
    Vou seguir sua dica e ver o q acontece!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi xará! Então, eu sempre lavo duas x com shampoo sendo que na segunda deixo agindo um pouco enqt isso vou me ensaboando (economizar água... rs).
    Isso é ótimo para os cabelos, demoram mais para a raíz ficar oleosa e na vdd o bom é lavar os cabelos duas x por semana e lógico que no final de semana dar uma caprichada, bom sem flr que qd eu lavo eu já os seco pra justamente evitar caspa ou seborréia mm pq eu detesto deitar-me com os cabelos molhados.

    Bjs, adoro vir aqui e sbr dicas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]