FINALMENTE O QUE ACHEI DO MAGIX DA AVON


Comprei na Campanha passada da Avon, na 13... bem, demorei, porque todas vocês sabem que andei meio enrolada, então nem testar tinha testado.

Daí quando resolvi experimentar, estava sem a câmera, então achei que não valeu. Queria um post com foto!

Então lá vai, por favor amores, não reparem na minha pele absurdamente horrorosa, tipo cratera da lua, saca?




Aí está a minha pele do rosto (óbvio), depois de lavar muito bem, com gel apropriado e secar "delicadamente". Como vocês podem perceber, um milhão de pontinhos por mm² (esse ² aprendi com a Aline!), só não estão pretinhos por que está limpa!

Bem, depois disso, fui para o espelho e passei o Magix da Avon, já falei AQUI tudo que ele promente, certo, então não vou repetir!



E aí está minha pele após passar o Magix da Avon.

Notaram alguma diferença? Percebam que tirei foto da mesma parte clicada na anterior, essa manchinha marrom aí do lado não deixa negar!

É queridas, ele não é milagroso, se eu achei que os furinhos simplesmente íam desaparecer e eu ía ficar com pele de pêssego... ha ha ha (juro que estou me cascando até agora), mas vamos continuar!

Afinal o que achei do produténho?

Tá, como disse anteriormente, ele não é milagroso, acredito que se eu tivesse poros um pouco menor (e não com 1cm cada um), ele surtiria mais efeito, então, não reprovo o Magix e sim minha pele!

Quanto a ser matificante concordo em gênero, número e grau com a querida Cila do Meu Nome é Vaidade é excelente! Minha pele com ele ficou horas e horas sem óleo, e olha, basta umas 2h depois do banho, para que o meu rosto fique parecendo parede de pastelaria, então,não importa se não disfarça muito bem minhas crateras, aprovei como matificante e com a vantagem de ter FPS20, para eu que fico o dia todo no compt, dá uma bela ajuda, já que esqueço de passar o protetor solar!

É isso, gostei e rrrecomendo! Quando acabar... compro de novo!

Comentários

  1. Já pedi o meu, deve estar pra chegar...mas eu quero mesmo dele esse4 efeito mate que vcs tão falando tanto...ainda mais agora que vai esquentar de novo... to só no aguardo! bjo

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    Realmente, de milagroso não tem nada.
    É um primer com custo x benefício muito bom se comparado com a marca tupiniquim da Contém 1G.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pelo meu ja pedi to esperando chegar tenho poros bem menores mas os odeio talvez pra mim susta mais efeito alem do mais se ele da o efeito mate ta mar de baum!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. 0láa,é a Jordana aqui!! =D
    Como já te disse,souu revendedora também.E já vendi este produto,minha cliente simplesmente adorouu e ate recomendou,vou concerteza pedir uma pra mim (obs: eu nao perco uma lançamento!rsrsr quero ter tudo)E realmente ele nao faz milagre,é apenas pra disfarçar,ainda mais usado sozinho,com base ou pó deve fikar diferente!..Beijoss
    jordana_el@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oii! Sou Jéssica sou revendedora tbm! E já vendi e tenho um desse ai em casa eu adorei! Tipo eli não faz milagre nenhum mais ele já desfarça muito com base e maquiagem fica bem melhor do que sozinho! Ele me ajuda a disfarçar uas imperfeições de quando eu tive catapora(tenho 16 anos, quando eu tive catapora tava com uns 8 anos)e me ajudou muito por baixo da maquiagem eu recomendo!
    kika___2008@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]