O ASSUNTO É: AMIZADE


A amizade é um bichinho legal, não é mesmo? Quem não tem amigo, acho eu, não é feliz. A historia da minha vida, em termos de amizade, mudou há anos e anos, com um revista, a Querida (quem se lembra?).

Eu assinava essa revistinha, e um dia resolvi escrever para os classificados, onde eu dizia que era atriz de teatro e que procurava novas amizades!

Recebi cartas de todo Brasil, era 10, 20 por dia! Coisa de louco! Respondia a todas! Recebi carta até da prisão, e até essa eu respondi... !

Muitas amigas... muitas vidas passaram pelos meus olhos... muita coisa escrevi...

Mas o destino fez com que eu realmente fizesse parte de apenas três vidas entre essas todas.

Sem dizer que amo mais uma que a outra, porque é impossível, vou falar de quem me escreveu primeiro, primeiro... pleonasmo!?

A Hellen, bem mais nova que eu! Foram anos nos comunicando por carta, e a primeira vez que nos vimos pessoalmente, depois de muito tempo, foi no casamento do irmão dela. Hoje, temos uma amizade extrema, inclusive os pais dela vêm para a casa dos meus pais, churrascos, karaokês e tudo mais! A família dela é minha família e minha família a dela. Amizade, fraternidade, tudo de bom!!

A Aline, bom, sabe contos de fadas, pois bem... também nos escrevemos por anos e anos, e no meu casamento, ela aparece, minuto antes de eu entrar, num taxi, para na minha frente e eu não me aguento. Hoje conversamos todos os dias, ou quase, apostamos, falamos bobeiras, apostamos... arff... sim... falamos vários arffs por dia! Bem, amizade confidente, amizade de verdade. AMO!

E saindo fora da revista, mas não totalmente.... a Valesca, pois é, ela conheci indiretamente pela revista. Uma outra menina chamada Patrícia me escrevia e ficamos amigas, até que fui morar com ela em Lorena, a Valesca (ou Bá) também morava lá, a amizade com a Patrícia escafedeu-se, porém com a Bá só cresceu e cresceu. Essa é amiga "pau pra toda obra", fiel, mãe... dizem que somos irmãs.... vai ver né?

Aliás... essas são amigas de verdade... essas amizades são para a vida toda!

E poderia citar outras... mas hoje... são as que vieram pela revista!

Amo vocês!

Comentários

  1. a amizade é tão importante qnt a agua que bebemos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal.. eu tb conheci pessoas através de cartas postadas, uns anos atrás, pena que não consegui mais contato.. mas sempre é tempo de novas amizades e o universo dos blogs tem nos proporcionado muito disso...
    Uma ótima sexta...

    ResponderExcluir
  3. Ana! Minha Ninha!

    te amo. e nada Muda isso.

    Ass:

    Aline, a do conto de fadas.

    ResponderExcluir
  4. que história legal amiga, é bem interessante amizades que começaram através de um classificados aguentarewm por tanto tempo... Agora, desenterrar a "querida" foi sacanagem, nem me lembrava que ela já havia existido...kkkk bjoo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]