RESENHA: CREME HIDRATANTE FRUTAS COM CHAMPAGNE L'ANSELLIS


Como já citei em outro post, a L'Ansellis entrou em contato comigo para uma parceria, e rapidinho me mandaram dois produtinhos!

Um deles é esse aí em cima, o Creme Hidratante para o Corpo Frutas com Champagne. Vou falar dele primeiro, pois o outro produtinho (que estou louquinha para experimentar, pq pra mim é novidade, mas esse fds não consegui tempo) ainda não usei, mas essa semana sem falta vou usá-lo!

CREME HIDRATANE PARA O CORPO - FRUTAS COM CHAMPAGNE

Fragância ousada e sensual. Textura cremosa, toque leve e rápida absorção. Creme com ação revitalizante e restauradora.

Indicação: Todos os tipos de pele

Benefícios: Ação emoliente que proporciona maciez e suavidade à pele.

Modo de usar: Aplicar suavemente por todo o corpo. Massagerar até total absorção do produto. Se necessário, reaplicar na regiões normalmente mais secas, como cotovelos, joelhos e calcanhares.

Conteúdo: 250ml

MEU PARECER

Vou confessar para vocês, que quando vi que era Frutas com Champagne, me assustei. Já experimentei uma vez um hidratante Morango com Champagne de uma marca que já nem me recordo, e achei hiper enjoativo. Logo pensei: "ai não, vai ser forte"...

Mas que nada!!!! Me supreendi totalmente, uma fragância totalmente suave e muito, muito gostosa! Fiquei apaixonada pelo cheirinho!

E a hidratação? Bom, usei em 2 situações...!

1ª Situação: Maridinho chega de SP cansado, com dor nas costas de tanto dirigir, então, não pensei duas vezes, saquei o meu hidratante (com bico dosador hiper prático de usar), e fiz massagem nas costas dele. A textura é muito boa, nem muito líquida, nem pastosa, ideal! O produto rende, e realmente a absorção é rápida, sem deixar a pele oleosa. O perfume, como eu já disse, relaxa bastante, segundo o meu marido, que até deu uma cochilada durante a sessão! Para essa primeira situação, aprovado!!

2ª Situação: Eu também sou filha de Deus, e mereço uns momentinhos, certo? Após o banho, passei o hidratante pelo meu corpo, a pele ficou super macia, nada oleosa e com um perfume bem gostoso e suave, nada que atrapalhe o seu perfume do dia-a-dia, pode usar tranquilamente! Segunda Situação, também aprovado!

Acho que por ter essa textura, um pouco mais líquida, mas nem tanto, a aplicação fica super facilitada!

Você pode encontrar esse produtinho na loja L'Ansellis AQUI!

Comentários

  1. hum, esse parece ser bem gostoso hein! já usei um de morango com champagne que era bem ruinzinho! vou dar uma olhada no site...bjim!

    ResponderExcluir
  2. Adoro hidratantes, é o produto que sou mais fiel no uso. Também não me dei bem com hidratantes de morango que experimentei, mas esse eu ainda não conheço, parece ser muito bom. Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]