RESENHA: PÓ RELAXANTE PARA OS PÉS L'ANSELLIS


E enfim, o segundo produtinho que a Luana da L'Ansellis me enviou! Ainda não tinha usado nada deste tipo. Um Pó Relaxante para os pés!

PÓ RELAXANTE PARA OS PÉS

Relaxante e amaciante

Indicação: Todas as pessoas que querem relaxar e cuidar dos pés após um dia inteiro de trabalho ou após a prática esportiva.

Benefícios: Possui em sua composição óleos essenciais de limão siciliano, melaleuca e bergamota. O limão siciliano, tem como atividade terapêutica o alívio do cansaço físico e mental e também adstringente. A melaleuca é um potente bactericida natural. A bergamota é conhecida por sua atividade revigorante e anti-séptica. Possui também alantoína, que auxilia nos processo de inflamação e cicatrização das rachaduras dos pés.

Modo de Usar: Encha uma bacia com água quente e em seguida dissolva o equivalente a uma colher de sopa do produto. Deixe os pés de molho durante 15 minutos e a seguir enxugue-os com uma toalha. O produto pode ser usado antes ou depois do banho e também sempre que necessário.

Conteúdo: 100 g 

Dicas: Sente-se numa cadeira ou sofá mantendo uma posição confortável, aproveite esse momento para relaxar. Desligue-se das preocupações e das influências externas, inclusive da televisão. Se preferir ouça uma música tranqüila e suave.

Composição: Óleos essenciais de: limão siciliano, melaleuca e bergamota. Alantoína.

MEU PARECER


Quer ter os pés da Cinderela? Macios como seda? Pois então recomendo esse produto, e olha, recomendo mesmo!!!!!!!
 
Essa composição dele cítrica, dá um cheiro especial para o produto, você já começa a relaxar só de abrir o potinho. O Pó tem a consistência de farinha de trigo, um pouco mais fina.
 
Colocando na água quente, fica tipo um Eno, mas não tão efevercente, você mistura e ele dissolve rapidinho.
 
Ontem eu e meu marido usamos, a sensação é muito boa, fiquei os 15 minutos recomendados, a sensação é de relaxamento mesmo, e depois que você enxuga seus pés, ele está macio, macio, macio! Sabe pé de bebezinho, pois é, esse mesmo, deu vontade de morder! *rs!
 
Meu marido achou exatamente a mesma coisa que eu, ele que viaja muito, fica muitas horas dentro do carro, é uma mão na roda!
 
Produtinho aporvadérrimo! E você pode comprá-lo (baratinho!) na Loja da L'Ansellis neste link AQUI!

Comentários

  1. HUmmm, parece bem bom mesmo... Só colocar os pés de molho já é uma delícia, né, Ana.. Imagina com substâncias relaxantes, emolientes, et al... bom demais!!!

    Essa marca eu não conhecia, não!!! Vou dar uma conferida no site..


    Bjokasssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que ótima dica :D
    Fiquei me imaginando aqui fazendo esse ritual relaxante... hum, que delícia deve ser e também é bem prático né!

    ResponderExcluir
  3. ai deve ser td !! eu quero rss!!! bjss

    ResponderExcluir
  4. Meninas, é tudo de bom mesmo!! Adorei!!! E o preço é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Conheça a Nativus Cosméticos, acesse o site e conheça a loja virtual com os melhores produtos de beleza e saúde da L'Ansellis Cosméticos.

    Site:www.nativuscosmeticos.com.br
    E-mail: contato@nativuscosmeticos.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]