MULHERES DORMEM MAL DURANTE A MENSTRUAÇÃO - LINHA NOTURNA ALWAYS

Uma pesquisa, realizada pela Fundação Norte-Americana do Sono (National Sleep Foundation), com 1.102 mulheres descobriu-se que 73% de todas as mulheres que ainda menstruam têm sintomas que perturbam seu sono durante o ciclo menstrual. Inchaço foi o mais comum, seguido de cãibras, dores de cabeça e seios inchados e sensíveis.

Aí, com o sono agitado e tanta movimentação, fica difícil não acontecer “surpresas”, né?

E todas nós sabemos que uma noite bem dormida é essencial para vivermos um dia produtivo e que é impossível termos um sono reparador, se tivermos que nos preocupar com vazamentos.

É para situações assim que Always criou uma linha especial, que vai garantir segurança de movimentos e, mesmo que seu sono fique agitado, você estará protegida. Dessa forma, você dorme um sono tranquilo e seu corpo funciona muito melhor.

A exclusiva tecnologia Duo Protect oferece máxima absorção no seu centro antivazamento e tem barreiras protetoras, que evitam acidentes. A marca de absorventes da Procter & Gamble possui uma linha para uso à noite, com duas versões: Always Proteção Total Bons Sonhos e Always Proteção Total Ultrafino Bons Sonhos.


Segundo dados do Instituto do Sono, é durante o sono que o nosso corpo se recupera do cansaço, mas é também no período de repouso que fazemos a síntese de proteína e produzimos hormônios importantes, como o do crescimento (G.H), conhecido como “hormônio da juventude”, que nos dá a força muscular, a rigidez da pele e fortalece os ossos.

Como parceiros das noites bem dormidas, os absorventes Always têm poros de absorção imediata, – exclusiva cobertura com mais de 10 mil microporos que absorvem rapidamente o fluxo e ajudam a evitar acidentes. Suas flexiabas são maiores, flexíveis e se movem junto com você, ajudando a protegê-la melhor. Ainda como extraproteção, a marca oferece um gel de alta absorção, capaz de encapsular até o fluxo mais intenso.


Essas versões Bons Sonhos, as unidades são mais longas, oferecem maior proteção na frente e atrás, em dias de fluxo intenso ou à noite.


Para que você “Seja feliz também naquelas noites”, usar um absorvente que proporcione segurança é apenas o começo.

Seguir algumas orientações básicas pode ser a chave para dormir bem:

  • Ter horário regular para dormir e despertar.
  • Ir para a cama somente na hora de dormir.
  • Não tomar álcool antes de dormir.
  • Não exagerar no consumo de café, refrigerantes e chás.
  • Evitar atividades físicas  perto do horário de dormir.
  • Ingerir comidas leves na hora do jantar.
  • Não levar problemas e trabalho para a cama.
  • Fazer do seu quarto um ambiente agradável.

Always Proteção Total Ultrafino Bons Sonhosindicado para os dias de fluxo intenso ou uso noturno.

Descrição: absorvente ultrafino (menos de 3 mm de espessura) e mais longo, para maior proteção na frente e atrás. Conta com gel de alta absorção, com a cobertura de Always com mais de 10.000 Microporos de Absorção Imediata e com as exclusivas Flexiabas, que ajudam a manter o absorvente no lugar. Cobertura: malha seca



 Always Proteção Total Bons Sonhosindicado para os dias de fluxo mais intenso ou uso noturno.

Descrição: absorvente mais longo, oferece maior proteção para você. Conta uma cobertura com Microporos de Absorção Imediata e com Flexiabas, maiores e flexíveis, que se movem junto com você e ajudam a manter o absorvente no lugar. Cobertura: malha seca Versões: embalagem com 8 absorventes e embalagens  econômicas com 14 e 28 absorventes

Comentários

  1. Eu tenho alergia a Always mais outras marcas sempre tiveram o absorvente noturno e eu sempre tive que usar tenho fluxo intenso e sou muito alérgica!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Always Proteção Total Ultrafino Bons Sonhos


    é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]