TEM GENTE QUE PERDE A OPORTUNIDADE DE FICAR QUIETO!

Sério mesmo, admiro (ava) Maitê Proença, acho ela linda, ultimamente fez alguns papéis em novelas cômicos que gostei... mas depois de ver essa matéria que ela fez em Portugal para o programa Saia Justa, meus conceitos mudaram.

Acho que respeito é o que manda em qualquer lugar. Com certeza os portugueses a receberam de braços abertos, e lá estava ela, fazendo piadinhas, de muito mal gosto, em frente às câmeras.



E então, o que acharam? No Youtube mais de 11000 pessoas comentaram sobre o assunto. Ah! E claro, depois teve um vídeo de pedido de desculpas dela, dizendo que era brincadeira entre amigos, que nós brasileiros somos muito brincalhões, que falamos de político, falamos de estados brasileiros.... e que ela tem família portuguesa... ai sinceramente... não sei viu? Acho que foi infeliz.

Comentários

  1. Nossa, ela foi extremamente sem-graça e infeliz em tudo que disse! Portugueses "esquisitos"?! Quem é ela, cuspindo imitando uma coisa que parecia gárgula pra falar isso??

    ResponderExcluir
  2. Q infeliz, q sem graça!!
    Olha, eu penso diferente dela...acho ela sem graça...com se diz "sem sal", os papeis dela são sempre de monga...peloa mor de Deus, faz novela a cada 20 anos rsrsrsrs!!!

    Peguei pesado neh?
    Ah deixe...
    Aninha BJO^^

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, cada uma não é mesmo! Acho q as pessoas tem que pensar antes de falar as coisas, e quando se é uma pessoa pública, tem que se pensar mais 2 vezes antes de falar!

    Beiju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]