TÔ REALMENTE FORA DO PESO?



Meu, há quase 2 anos, comprei daquelas balanças digitais que medem gordura, osso, músculo e água... não imagino como, mas jura que faz... antes eu pesava, via tudo certinho mas não entendi bulufas! (Isso que dá não ler manual!)

Pois acabei de ver uma matéria que explica algumas coisinhas. Por exemplo:

O percentual de gordura corporal é simplesmente a gordura que o corpo tem. Se você tem 80 quilos e 15% de gordura, significa que seu corpo tem 12 quilos de gordura e 68 quilos de massa magra (músculos, órgãos e ossos). Em geral, um percentual de gordura entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável.

Isso significa, torcer para a medição da parte óssea ser alta, assim, falo, não estou acima do peso, tenho ossos pesados!!

Adivinha o que vou fazer hoje na hora que chegar em casa???

Comentários

  1. interessante tudo isso viu... rs... minha mãe tem uma balança dessas e agora vc acha que eu não vou hj na hora do almoço ficar medindo tudo...hahaha
    bjoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]