VERMELHO NA CABEÇA?


Olhando essa cor vibrante na cabeleira dá vontade de mudar (isso porque acabei de virar loira!). Mas já fui ruiva, como já disse por aqui algumas vezes. Aliás, tive vermelhos de todas as tonalidades possíveis... *rs... mudança sempre!

O vermelho vai vir com tudo, inspirado no Surrealismo (movimento artístico do século XX), foi o que mostrou o maior evento de beleza do país em São Paulo.

Tentando nos deixar fora da realidade e mergulhar na fantasia, os tons vermelhos não chegarão só nos cabelos, mas também em roupas, acessórios e maquiagem!

E os cortes vêm cheios de: Franjas Quadradas, S's que vão dos olhos à nuca, camadas invertidas e tudo mais!

Cortes 2010 você pode conferir aqui!

E aí? Encara?

Comentários

  1. Ahhh, eu sou adepta do vermelho: no cabelo, nas roupas, nas unhas...em tudo!

    ResponderExcluir
  2. Pior sou eu que vivo a 18 anos com o cabelo vermelho! kk

    Já foi quase laranja, ruivo escuro e agora tá querendo puxar pro castanho .. meu cabelo não para de mudar de cor, mas o melhor de tudo isso é que eu nunca pintei rs

    Amo ser ruiva natural \o/

    beijaão!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o cabelo super vermelho e preto em baixo,adoro vermelho!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo então tah na moda ,tenho cabelo vermelhasso, com mecha estratégicas para quando faço topete são três mechas pretas azuladas, e vou fazer franja no findi ano só que fraja em "u"...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]