ROUBO DE CABELOS!


Uma mulher de 38 anos teve seu cabelo roubado enquanto dormia na madrugada desta terça-feira no município de Alta Floresta.

O estranho furto aconteceu em sua residência no Bairro Jardim Primavera, às 3h, segundo informações da Delegacia Municipal de Alta Floresta, município localizado ao norte do Estado de Mato Grosso, a 830 km da capital do Estado, Cuiabá.

De acordo com a polícia local, o boletim de ocorrência foi registrado como sendo um furto com lesão corporal, já que não se trata de um roubo à mão armada.

A mulher foi acordada por sua sogra, que também mora no local, dizendo que a casa havia sido arrombada, relata Paulo Minga, radialista que esteve na delegacia.

"Ao se levantar, ela notou que toda a casa estava revirada e os móveis fora do lugar. O susto maior foi levar a mão à cabeça e perceber que seu cabelo não estava mais lá", conta Paulo.

Na capital, Cuiabá, houve um caso recente de roubo de cabelo à mão armada. Os ladrões preferem os cabelos compridos que nunca foram tingidos, informa a polícia.


Onde estamos? Pai que joga filha da janela, tutor que corta língua de menina com alicate, padrasto que teoricamente enfia agulhas no garoto e agora roubo de cabelo!

Que mundo é esse???????????????

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]