MAQUIAGEM VOLTA ÀS AULAS


Já se aproxima a volta às aulas. E as garotas não dispensam uma maquiagem até mesmo para ir à Escola. Mas às vezes acabam exagerando, o que acaba tornando um problema para os professores. Para não errar na produção, a maquiadora Rita de Cássia do Nascimento, da Vult Cosmética, passa dicas de como se produzir para frequentar o ambiente escolar.

“Uma dica legal é aplicar nos olhos um tom de sombra suave. Esqueça os tons escuros. Para a garota que não dispensa rímel o mais indicado é o incolor.

E como o blush é um item que elas adoram, as tonalidades devem ser em tons rosa e pêssego. Na linha da Vult tem o blush cream que é muito prático, pois pode ser aplicado com os dedos.

E para fechar a produção de volta às aulas, nos lábios abuse do gloss incolor e de batons nas cores rosa e pêssego.”

Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Informações através do SAC (11) 4736 8890.  Acesse www.vult.com.br

Comentários

  1. Eu tenho um blush da Vult...só não perg o num pois não sei de cabeça mas é essa cor da foto...adoro ele
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente não sei usar blush :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]