SOLIDARIEDADE S. L. PARAITINGA


Conheci São Luis, fui pra lá em 3 ocasiões diferentes. Uma foi para o famoso Carnaval de lá e outras duas a passeio. Cidade linda, hiper agradável, família. Lembro de sentar ali no centro com meu marido, Lorenzo ainda não andava, minha sogra e meu falecido sogro. Foi um passeio inesquecível, aliás, das 3 vezes que fui pra lá, essa foi a melhor! Tiramos fotos no coreto, minha sogra levou o Lorenzo pra conhecer a Igreja e foi isso... passeio agradável, que infelizmente vai demorar para um novo passeio como esse por lá. Mas com a nossa ajuda, acredito que a cidade rapidinho vai se recuperar! Senti muito pelas pessoas de lá, pela Igreja que se foi, por todo dano.

Esse cartaz é daqui de São José, mas se você não é daqui, procure um centro de arrecadação em sua cidade e ajude!

A união faz a força, não é?

Comentários

  1. todas as cidades deveriam montar um posto de arrecadação...vou sugerir por aqui...o pessoal é bem solidário....

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bacana essa solidariedade em arrecadação né??? Poxa, acho que outras cidades deveriam fazer o mesmo por diversos motivos... nem todo mundo vive numa cidade de rosas né??? :S
    Acho que ninguém na verdade. Então seria legal se todo mundo percebesse as ações solidárias que outras cidades estão programando... só a união mesmo faz a força!!! ;)

    Adorei o nome do seu blog, hehehehe!

    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  3. Pois é!! Espero que se recuperem logo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]