FENG SHUI FAZ BEM PRO CASAL!


Hoje o Davd veio aqui. Quem é David? Meu ex chefe! Trabalhei com ele em um Centro Esotérico há 7 anos.  Foi uma experiência muito legal, diferente de tudo que já trabalhei, e aprendi bastante coisas por lá! E uma delas foi a harmonização através do Feng Shui (que não uso kkk vai ver por isso que minha vida anda uma bagunça!)

Mas achei essa matéria interessante, que aplica o FS para o Casal!

Cores: o branco representa a pureza e, para a cultura chinesa, é equiparado ao preto. Segundo Rosangela, a cor traz energia e precisa aparecer nas paredes do quarto. "Já o verde é uma ótima sugestão, representa o crescimento e o desenvolvimento e pode ser utilizado com liberdade, mas se o cômodo for o quarto de casal, os tons suaves são os melhores. O azul é menos utilizado no Feng Shui e deve ser usado sem exagero. "Em excesso, a cor pode causar depressão", afirma. Na lista também está o lilás, que causa introspecção.

Portas: o Feng Shui mostra que a cama não deve ficar voltada para a porta. "A porta passa uma energia muito forte", afirma Rosângela. Da mesma forma, suítes devem estar com a porta do banheiro fechada durante o sono, pois, segundo a consultora, a porta aberta rouba energias.

Posição da cama: além de não estar voltada para portas e janelas, a cabeceira da cama deve estar longe de prateleiras, vigas e não deve ser dentro do guarda-roupa. "Esse posicionamento gera pressão sobre quem dorme", explica a consultora.

Espelho: muita gente dorme com espelhos no quarto. Porém, Rosângela alerta para tal prática. "O espelho não pode refletir quem está dormindo", afirma. Segundo a cultura chinesa, "olhar-se" dormindo traz má sorte. Além disso, a consultora explica que o espelho também pode trazer cansaço.

Iluminação: segundo a consultora, a iluminação do quarto do casal deve atrair a energia Chi, por meio de luz natural. "Espaços abertos, para atrair energia, são ideais para o quarto do casal", completa. Vale também prestar atenção às combinações de cores que influenciam na iluminação do quarto. "Se os móveis são escuros, as cortinas devem ser claras", salienta a consultora.

Decoração: Para deixar o quarto em harmonia com o Feng Shui e, de quebra, alavancar o relacionamento, a dica da consultora é apostar em objetos e peças em duplas, além de quadros alegres que deixem o ambiente mais descontraído. "Velas aromáticas também são perfeitas para o quarto do casal, mas com aromas leves, como camélia", afirma. Além desses objetos, Rosângela sugere deixar à vista símbolos do casal. "Fotos em que estão juntos, mostrando momentos felizes", completa.

Fonte: Minha Vida


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!

Comentários

  1. Oii lindah!
    Desculpa o sumiço mas sabe o que é, eu to preparando um novo big sorteioo (não tao big rsrs) pro meu blog...e tbm eu estava á procura de um template light e encontrei akele verdinho,deu mto traabalho pra axar e tbm os problms,nossa,nem te conto,eu vi seu comentario nakele post em q eu falo de dinheiro,rsrs,vc viu como eu tava desesperada!?
    Mas entreguei nas maos Dele! e Ele ta me ajudando mto!! Deus é imbátivel msmo!!!

    Obgd por lembrar d mim viu!!
    O q vc axou do lay?fraquinho mais bem mais light neh..rsrsrs

    To pensando em mandar um sorteio com participaçao diferente sabe,então....aparece lá ssa semana..e participaaa

    Posso dar uma sugetão pra vc postar?!
    Se sim eu gostaria de ver resenhas de make,adooooooooooroooo,faz um tempo q vc nao posta neh..ou to enganda!?
    Vou indoooo q isso aki ja ta grde demais
    bjooss
    fika com Deus
    te cuida hein guria!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Interessante essa matéria sobre Feng Shui para casais, gostei tanto que até copiei aqui para quem sabe um dia fazer passo-a-passo essas dicas (sim... fazer quando eu estiver morando com my love rs)

    Bjosss linda e boa quinta!!!!

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo seu blog, adorei!
    Adoro fen shui sempre estudei e aplico aki em casa.
    Fica o convite pra vc visistar meu blog.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Confesso que nunca tinha lido nada sobre feng shui. Muito interessante!

    Adoro isso aqui!

    Aguardo sua visitinha hein?
    bjO

    Cris Lima
    http://cantinhodacrisl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom saber dessas coisas rsrsrsrs
    Quando eu montar minha casa irei considerar esses pontos de vista. Essa quarto é lindo, queria um igual a esse!

    ResponderExcluir
  6. É, preciso de mais espaço gente!! Meu cafofo é quase que impossível deixar organizado!! Tô pirando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]