CORRENTE DO BEM – P&G E UNICEF

Eu faço parte da Corrente do Bem

Em prol dos direitos das crianças e dos adolescentes brasileiros, a Procter & Gamble e o UNICEF se uniram para lançar a campanha “Corrente do Bem” que, com a sua ajuda, beneficia as ações do Programa de Sobrevivência e Desenvolvimento Infantil do UNICEF no Brasil. Capitaneada pela marca Pampers, cada embalagem de fraldas vendida no período de dezembro de 2009 a março de 2010, contribuirá com o programa do UNICEF. Participam também da iniciativa as marcas Ariel, Gillette Prestobarba3 Feminino, Hipoglós Amêndoas e Pantene, que farão doações baseadas na estimativa de embalagens vendidas no mesmo período.  

O Programa de Sobrevivência e Desenvolvimento Infantil do UNICEF no Brasil atua em duas diferentes frentes: o apoio às famílias e o fortalecimento da gestão municipal para o desenho e a execução de políticas que garantam direitos de crianças e adolescentes.

A campanha conta com a ajuda dos consumidores e internautas para estimular mais e mais pessoas a colaborarem com a campanha que, além deste hotsite especial, conta com um perfil no Twitter (@correntedobem_) e um aplicativo no Facebook.

 A companhia

Há mais de 170 anos, as marcas e pessoas da P&G participam da vida das pessoas em todo o mundo.  A P&G está comprometida, por meio de seu programa Viver, Aprender e Prosperar, a melhorar as vidas de crianças em idade entre 0 a 13 que estejam em situações consideradas inadequadas.

A P&G tem apoiado diversas iniciativas do UNICEF no Brasil e em outros países. Em 2004, realizou parceria de sucesso com o UNICEF no Brasil  e,  em 2008, apoiou a impressão e distribuição de 18 mil exemplares do Almanaque Família Brasileira Fortalecida, ajudando a levar para milhares de famílias em São Paulo informações sobre cuidados básicos para crianças de até seis anos. 

Divulgue esta iniciativa, faça parte da nossa causa e entre na CORRENTE DO BEM! 


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Quanto ao coment lá no neon e glitter... vou aguardar an-ci-oh-sa-mente!
    WEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]