DEMAQUILANTE BIFÁSICO NYX - RESENHA

"No sorteio do blog Calcinha de fru-fru eu ganhei um demaquilante Bifasico da Nyx para olhos e lábios e fiquei muito feliz, fiquei gritando igual uma doida na frente do Pc, já que nunca ganho NADA...

Pois fiquei muito ansiosa até a chegada do meu tão esperado demaquilante da Nyx ( eu teria um, nem acreditava nisso). Até que um belo dia o carteiro me fez feliz...chegou a minha caixinha. Toda bem embalada e com um bilhetinho fofo do blog...e lá estava ele...lindo e azul, kkk.

Este foi o 1° demaquilante bifasico que já usei, pois tenho a pele muito oleosa ( tipo, pastel de feira ) e ficava meio assim com receio deste tipo de demaquilante.

Pois bem, um belo dia me maquiei, usei uma máscara a prova dágua ( the colossal) que é super dificil de sair e resolvi usar o tal demaquilante e me surpreendi.

Ele é MUITO bom, tem um cheirinho bem gostoso, suave e não deixou o local tão oleosos assim, sem falar que retirou toda a make, inclusive a mascara. depois só lavei o rosto como de costume, limpei a pele e pronto!

Resultado: APROVADISSIMO, nem sei o que vai ser de mim quando ele acabar!!! MARAVILHOSO!!
Adorei ter ganho. fiquei muito feliz mesmo." 

Essa foi a Drielly Priscila que ganhou o Demaquilante aqui em um dos sorteios do Calcinha Fru-Fru! Se você já ganhou por aqui, mande um e-mail dizendo o que achou que posto aqui também! E muito obrigada Drielly pela participação, adorei a resenha e fiquei super feliz de ter gostado do produtinho!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. hummm interessante, parece bom esses bifasicos memso !!! vc já usou o da contém 1 gr? to doida pra ver uma resenha dele... hehhhe

    ResponderExcluir
  2. Parecem otimos!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. TO louca p/ ter um desse!!! Q bom q a resenha foi positiva, vou pedir de aniversário, em maio!!!

    heheheh

    Vc pinta o kblo de castanho?

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas! Eu adoro os produtos
    Nyx e trago por encomenda! Estou te seguindo ;) Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]