THERAPY EVERYDAY VITAL REPAIR MUTARI

Spray Revigorante Vital Repair
O Finalizador do dia a dia

As mulheres adoram mudar o visual dos cabelos. E para fazer mudanças como alisamento, escova progressiva, coloração, ou outros tipos de tratamentos químicos, a estrutura dos fios fica comprometida, merecendo um maior cuidado no dia a dia. 

A Mutari lança a linha Therapy EveryDay Vital Repair, que foi desenvolvida para resgatar o equilíbrio e o cuidado diário dos cabelos com química de escova progressiva, relaxamento, escova definitiva, permanentes e outras.  Os produtos da linha Therapy Everiday são formulados com complexos inovadores de nanotecnologia que promovem a reconstrução, aumento da elasticidade, brilho intenso e flexibilidade da fibra capilar.Em especial para dar a finalização no penteado a Mutari, sugere o Spray Revigorante Vital Repair.

Spray Revigorante Vital Repair -Protetor térmico para escovas e pranchas. Contém carbocysteine, fosfolipídeos, vitamina F, PCA sódico, manteiga de karité . Promove suavidade, leveza,fixação a cor e brilho intenso. Antifrizz e acabamento natural das pontas. Preço Sob Consulta

A qualidade Mutari encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC: (31) 3476-7377. Visite o site www.mutari.com.br 


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. HUMMmmm...tão precisada de um desses! rs
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Puxa!
    Eu realmente queria experimentar, mas sabe nunca vi esta marca na minha cidade...
    >colona eu néam tem que viajar 1 hora de busão pra chegar na "capitar". ahuahuhauha! (mentira minha cidade é um polo indústrial pelo menos foi o que mamãe e papai disseram XD) Mas enfim... quando eu for na "capitar" (POA) vou procurar produtos desta marca se vc me "agaranthia" que funfa!


    o/ bejokasssss!!!


    E lá no blog sempre vou colocar lojinhas on-line que eu acho legal... gosto destes produtos personalizados com cara de hand-made... são fofos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]