LOJAS VIRTUAIS, A FACILIDADE DE COMPRAR ON LINE


Eu, particularmente, adoro fazer compras on line, é uma mão na roda, você estar na frente do computador, achar algo legal, passar o cartão e pronto, dentro de alguns dias o produto está em sua casa, no maior conforto.

Além da facilidade em receber o produto no local escolhido, o e-commerce oferece muitas outras facilidades como por exemplo, não pagar estacionamento (que atualmente você paga em vários shoppings do Brasil, e também a Zona Azul como é aqui em São José, que para você parar nas ruas do centro, é necessário pagar), você pode comprar de manhã, de tarde, de noite e de madrugada! Não precisa cumprir o horário comercial, tem lojas disponíveis 24h por dia! Ah! E sem contar que muitas vezes é mais barato você comprar on line, mesmo com o frete, que em loja física!

Atualmente há vários segmentos no e-commerce, como cosméticos, serviços, decoração, moda e até mesmo alimentação e saúde!

Em cosméticos temos por exemplo a By You Cosméticos, onde você encontra diversos produtos como Shampoos, Condicionares e outros do segmento. Lá você tem a facilidade em escolher o produto e a linha que mais adapta ao seu gosto.

Em serviços vocês podem comprar a qualquer momento um curso on line no Cursos 24h. Lá você encontra cursos em vários setores e no final recebe o certificado.

No seguimento moda, você tem a loja virtual da Miucha, onde você encontra vários modelos de sapatos.

E também podemos decorar nossa casa através de lojas virtuais, que é o caso da Visual Collection, onde você encontra adesivos decorativos dos mais diversos estilos (Abstrato, Animal, Infantil, Natureza, Urbano e outros Diversos!). Um ponto muito interessante na loja, é que você pode simular a cor da parede com o adesivo escolhido, e também encontra um passo-a-passo da aplicação do adesivo.

Vale a pena conferir essas lojas. Hoje, compro bem mais pela internet, tanto pela facilidade, quanto pela segurança, já que hoje várias lojas contam com o certificado digital.

E você? Compra muito pela internet?

Comentários

  1. Oi Aninha!
    Também adoro fazer compras on line, super prático.
    Só que só pago com boleto bancário, não confio usar o cartão.
    Amei as dicas, não conhecia essas lojas!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. q dica legal!!!!
    comprar é sempre bom.....hehehe
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha!
    Também adoro fazer compras on line, dependo do site uso cartão.em uma dessas compras consegui um parceiro para o blog e Graças a Deus nunca tive problemas com o cartão.

    Beijos
    http://apaixonadaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comprar é sempre bom, ainda mais porque a net está bem competitiva.
    Além de não pagar estacionamento, o custo geral do produto cai, já que a mão-de-obra, aguá luz, e outros custinhos caem ou são zeroooooooo. Ai o preço daquilo que vc quer, fica mais barato do que no balcão. Tem coisas, que eu nem me preocupo em sair procurando por ai, vou direto no site da loja e compro, sem exito, pq mesmo parando taxa de sedex ou entrega, sai mais barato.

    Boas compras on line para todas.

    Gi
    gisleide-acasadamaejoana.blogspot.com
    www.consultoraemcasa.com.br
    www.feicheseprazeres.com.br

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAmo compras na net!!!!

    Demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro comprar pela internet.
    Eu estava querendo esses adesivos, amei poder simular com a cor das minhas paredes!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu compro e vendo pela net!! Acho bem prático!!!
    Bjus e Bom fds!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]