RECEBI UM COMENTÁRIO ANÔNIMO

Foi o seguinte:

"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVO BATOM MEGA IMPACT AVON":

Isos aqui virou so propaganda... tao impessoal!

Ei sei, ha quem curta... Mas eu preferia como era antes.

Fiquei triste, não pelo fato da crítica, que na verdade, adorei, mas sim, porque é meio verdade mesmo. Ultimamente tenho tido tão pouco tempo para me dedicar, pensar e etc, que acabei cedendo ao consumismo e resenhas, propaganda de novidades e tal....

Cadê minhas receitinhas, cadê os minhas dicas de filmes, cadê o Calcinha Pergunta e até  mesmo cadê os texto do Coisas de Aline, que tô pra publicar um tempão, mas acaba me passando...

Gostaria que não fosse anônimo, porque foi sincero e jamais ficaria magoada com isso, pelo contrário, você tem toda razão. 

Vou me esforçar mais e tentar me dedicar mais tempo ao Calcinha, nem que eu escreva no papel e depois passe para cá! Certo?

Mas com isso me vem uma pergunta:

O que vocês, leitoras sentem falta do antes do Calcinha??

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Eu conheci o Calcinha há pouco tempo, então não sei como era antes. Mas uma coisa que tenho reparado em muitos blogs é a falta de originalidade. Todo mundo fala da mesma coisa na mesma época. Isso cansa. Ser diferente pode não atrair muitas visitas, a princípio, mas chega uma hora que não dá mais pra ler sobre uma coisa só e as pessoas passam a procurar os diferenciais ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu também não conheci o Calcinha desde seu início.
    Mas sempre que posso, dou uma olhada nas novidades e principalmente nos assuntos que me chamam mais a atenção.
    Bj.
    Sara.

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu também tenho um blog e escrevo sobre aquilo que mais gosto...muitas vezes eu falo dos produtos e há quem possa pensar que é propaganda, mas eu não ganho $$$ nenhum das marcas que falo, mas falo delas porque usei e gostei dos produtos. Quando não gosto não menciono. Eu adoro o blog, acho super válido falar e fazer resenhas dos produtos, mesmo porque há muitas pessoas que precisam saber, há pessoas que precisam de dicas e buscam por elas e estes blogs estão aí pra isso! Outros assuntos também são super bem-vindos, mas eu acho que o Calcinha está ótimo! Bem, pelo menos eu gosto muuito!

    Beijo

    Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]