SHAMPOO E CONDICIONADOR TRUSS COLOR HAIR


Hidratação para cabelos coloridos com a linha color da Truss Cosmetics

A Linha Color da Truss Cosmetics oferece o shampoo e  condicionador que tratam e hidratam os cabelos coloridos. As quiímicas ressecam muito os cabelos, deixando-os danificados.  Com essa linha, é possível fazer um tratamento contínuo nos fios, devolvendo o brilho, a maciez e vitalidade aos cabelos.

Shampoo de Manutenção Para Cabelos Coloridos - O Shampoo Color limpa suavemente os cabelos. Sua fórmula contém o Complexo de Bioafinidade, que ajuda a manter a cor por mais tempo e recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios. O resultado é um cabelo mais brilhante e protegidos das agressões externas. Sem adição de sal ou corantes. pH fisiológico.

Preço médioR$ 35,00

Condicionador de Manutenção Para Cabelos Coloridos - O Condicionador Color é altamente nutritivo. Sua fórmula contém o Complexo de Bioafinidade, que ajuda a manter a coloração por mais tempo e recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios. O resultado é um cabelo mais brilhante e protegidos das agressões externas. Sem adição de sal ou corantes. pH fisiológico.

Preço médio: R$ 38,00

A qualidade Truss  encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC (17) 3808 9900. Visite o site www.trusscosmetics.com





Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Não conheço essa marca, mas fica a dica!!!
    Bjks e bom fds!!!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tb n conheço a marca ainda.

    Menina, to de mudança, ta uma agonia, e ainda de pc quebrado. To sme conseguir atualizar o blog com a frequencia que gosto. Mas, o casamento foi maravilhoso, depois boto uma fotinha minha vestida de noiva e a lua de mel foi ótema!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]