CREME DE PENTEAR NORMAL LYSS EVERY DAY - MUTARI

Os cabelos alisados através de processos químicos precisam ser tratados com produtos específicos. A empresa mineira - Mutari - possui um creme exclusivo para os fios que passaram pela ação de Thiolamina. O Creme de Pentear Normal Lyss da linha Every Day Relax. 

Sua fórmula balanceada com triglicérides de murumuru e babaçu, extrato de manga e cacau confere força, flexibilidade, leveza e brilho aos cabelos. O creme facilita o pentear enquanto devolve a saúde aos fios ressecados e sem brilho ou que passaram por processo químico com Thiolamina. 

O Creme de Pentear Normal Lyss Every Day contém filtro solar e proteção térmica, o que oferece cuidado diário para os fios. Modo de usar: aplique pequena porção nos cabelos limpos e úmidos. Pentear como desejar e não enxaguar.

A qualidade Mutari encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país.
Outras informações pelo SAC: (31) 3476 7377. Visite o site www.mutari.com.br



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
O que achou do post? Comente!

Comentários

  1. Eu tenho que tratar meus cabelos com esses produtos específicos pq meu cabelo tem escova definitiva Oo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]