É BOM COM PIPOCA: SHREK PARA SEMPRE (4)


Em 'Shrek para Sempre', depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

Elenco: Vozes no original de: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Antonio Banderas, Julie Andrews, John Cleese, Ryan Seacrest.

Direção: Mike Mitchell
Gênero: Animação/Aventura
Duração: 93 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 09 de Julho de 2010

Curiosidades: 

» 'Shrek para Sempre' foi anunciado como o capítulo final da franquia 'Shrek'.

» Inicialmente intitulado 'Shrek Goes Fourth', que tem como trocadilho 'Shrek chega no 4' e 'Shrek vai com tudo', gíria usada por lá. O título foi alterado.

» O filme foi dirigido por Mike Mitchell. Mitchell tem altos e baixou em sua carreira: dirigiu 'Gigolô por Acidente', 'Sobrevivendo ao Natal' e 'Super Escola de Heróis', e nunca comandou uma animação.

FOTOS


 
 

TRAILLER


Além de Shrek ser uma das melhores animações que já vi, Shrek 4 foi o primeiro que assisti em 3D. E saber que o primeiro desenho que vi no cinema foi Cinderela de 1959, com vozes e músicas totalmente distorcidas... isso nos anos 80! Bem, fomos levar o Low, pro primeiro cinema dele, e quem se divertiu mais foram os adultos, claro! A história super original, engraçada e encantadora! Não compramos pipoca no cinema (é caro demais!), mas é ótimo com pipoca ou com qualquer outra coisa! Shrek pra Sempre!







Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Oii, eu quero ver esse filme, acho tão fofo!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. OiÊ..

    Tem outro selinhum lá no meu Blog pra Ti.
    Beijos

    http://rejaneq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é tudo de bom! Eu amei e com certeza assistiria novamente. Espero que tenha outro filme, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nessas férias levei as meninas pra ver Toy story 3 e Sherek 4...eu adorei os dois...assisti sem D nenhum...pq as meninas são pequenas e não querem saber de ficar de óculos.

    ResponderExcluir
  5. Ai, vou ter que assistir de novo, porque o low fica perguntando coisas específicas que já nem lembro! kkk mas nem vai ser trabalho, porque o desenho é demais!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não assisti a esse filme!!!
    Já tinha assistido o Shrek 1 e 2... o 3 eu assisti semana passada... agora falta esse aí!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Então assista que você vai adorar Aninha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]